nas redes sociais todo mundo fala que é lgbt até crianças de 8 anos tão fazendo isso
não sei se eles tão fazendo isso por modinha ou se são msm, mas até 2 anos atrás isso não era tão comum quanto ta agora

eles perguntam
9 9
elas respondem
anônima
26/11/2020 22h02
Sim, é modinha gostar de ser discriminado.
anônima
26/11/2020 22h16
Sei lá, eu já com 12 anos queria beijar as menininhas e nem sabia o que era lésbica, bi, etc

Fui saber de rótulos e tal depois, foi bem natural mesmo, agora se o resto é assim ou não eu já não sei, pra mim cada um que deve saber da própria sexualidade
anônima
07/05/2021 12h00
Vcs sao os verdadeiros mimimi. Pego quem eu quiser, inclusive mulher
anônima
07/05/2021 12h13
Ninguém vai se forçar a ser gay ou lésbica só por modinha.
anônima
26/11/2020 22h07
Claro, a gente adora sofrer preconceito, sofrer uma puta opressão da família...
anônima
25/04/2021 01h32
tudo mimimi e degeneração
07/05/2021 12h04
Alguns estão tomando coragem para se assumir de fato, mas outros estão usando toda essa repercussão para se assumir algo que nem é, só para chamar atenção.
anônima
07/05/2021 12h05
A 2 anos atrás era modinha zoar lgbt.
anônima
07/05/2021 12h10
Sim, a moda agora é mamar rola e bucetinha. Delícia, amo tá na moda.
eles respondem
26/11/2020 22h05
Rapaz, eu sou hetero, não tnho muito acrescentar nisso com meu exemplo, porem muitos homens e mulheres que antes tinham que fingir ser "normais", hoje tem a segurança de expressar sua sexualidade numa sociedade que aos poucos compreende essa diversidade. Porem, na internet , por conta do rotulo vitima e agressor, muitos utilizam de usar a imagem de ser lgbt para obter seguidores e curtidas. Mas isso acontece em qualquer classe social, gênero, cor e época. pessoas oportunistas. Mas não acredito sem duvida que o crescimento do grupo LGBT é legitimo em sua grande maioria.
anônimo
26/11/2020 22h02
Beijei o rosto da minha amiguinha, sou lésbica rs bora falar no facebook rs
26/11/2020 23h07
Tudo modinha. Geração lixo.
26/11/2020 22h04
A diferença é que agora as pessoas se sentem mais à vontade em ser quem são. Ninguém vive mais nos anos 90/80
anônimo
26/11/2020 22h21
Tá crescendo e muito, os relacionamentos daqui pra frente vão mudar vai ser tudo liberal
anônimo
26/11/2020 22h04
Eu respeito o humano não vitimista militante
26/11/2020 22h14
Isso consegue ser pior que o feminismo.

Já viu a quantidade de doutores e empresários boiolas? Kkkkkkk

Os caras não ficam atrás por serem gays não.
anônimo
25/04/2021 07h49
Se é modinha está crescendo, STONKS
07/05/2021 12h09
Cara,eu tenho muito respeito e admiração pelos LGBTs em si e toda a sua luta e história,mas a comunidade em geral e toda as coisas que estão rolando fazem eu não gostar muito dela
Eu já nem sei mais se eles defendem ou não a escolha da sexualidade,o que eu me refiro como modinha,o que é ridiculo
Dizem que a comunidade cresceu pq todos estão saindo do armário,mas não é apenas isso,muitos(e principalmente muitAs)estão se tornando Bissexuais e forçando uma nova sexualidade para fazer parte dessa moda e pela influência que passaram.Meninas de 15-18 dizendo que se "descobriram" Bi simplesmente por ter ouvido falar sobre a bissexualidade e ter achado ela interessante
Eu acho que a comunidade está se tornando muito ruim,e realmente influenciando a mente de muitos(e novamente,principalmente muitAs) adolescentes héteros puros que tiverem a ideia da escolha da sexualidade
Mas sim,eu entendo que existem os que nasceram desse jeito,e são esses que eu apoio e dou meu amor/respeito