Anteriores e ressentimentos e frustrações?

Se vc parar pra pensar alguém fez algo para essa pessoa e essa pessoa a amava e teve o coração partido.

E então uma outra pessoa vai gostar dessa pessoa que teve o coração partido, mas por causa das mágoas e feridas que ela tem, intencionalmente (para descontar o que sofreu) ou sem intenção ela acaba magoando a pessoa que gostava dela, às vezes essa pessoa de coração partido que machuca alguém que gosta dele (a) ainda está preso ao passado e não superou. Claro q isso n é regra, nem sempre acontece desse jeito, eu sei disso, mas esse n é o ponto.

Porém a pessoa que com sinceridade amava a outra pessoa q o magoou e tinha mágoas vindas do passado, pode se desiludir e se frustrar e magoar outras pessoas que futuramente possam gostar dela. Tá, isso n é regra, nem sempre acontece.

Então, isso viraria um ciclo repetitivo.

E esse ciclo só poderia ser quebrado se uma das pessoas escolhessem doar-se sem receber nada em troca, ultrapassando o ego e atingindo um nível máximo de compaixão transcendendo ao q seria o verdadeiro amor, no verdadeiro amor n há egoismo. Isso n significa servir de capacho ou lidar com algm q n goste de vc, mas fazer uma doação q tb faz vc se sentir bem por estar se doando e então talvez a outra pessoa pudesse se curar e a outra pessoa que se doou teria uma iluminação interior.

elas perguntam
1 0
eles respondem
anônimo
26/11/2020 22h47
o jeito é pegar quem nunca pegou ninguem