Esse é a justificativa q a minha mãe usa para querer me prender na casa dela e só fazer coisas q tiver a família envolvida e coisas que ela supervisionar e controlar.

Tipo, se ela sabe da ida a um supermercado e gerencia a ida e oq vou fazer lá td bem, mas se eu vou ao supermercado por conta própria e ela n sabe oq estou fazendo e n está me controlando, ela surta.

Isso n tem absolutamente nada a ver com a questão da criminalidade.

Mas ela diz q o mundo é perigoso e violento e que a função dela é me " proteger" e por isso não posso ir viver minha própria vida e seguir meu caminho. Porém eu não estou nem aí, eu prefiro morrer lá fora com uma bala perdida e saber oq tem lá fora no mundo do q ficar presa a uma pessoa que se pudesse dominaria até o ritmo da sua respiração e não permite q vc n faça nada sem a autorização dela e permissão e te trata como se fosse uma propriedade.

Quando ela disse isso, me fez refletir e me perguntar porque isso existe, mas é uma pergunta aleatória e acho q n tem uma resposta ao certo.

elas perguntam
10 4
eles respondem
27/11/2020 00h09
Boa Noite Nutellinha... A criminalidade é um índice de violência calculado em todo o mundo. O controle dos nossos pais nunca vai ser forte o suficiente para nos tirar a oportunidade de socializar, sair com nossos amigos e nem nada parecido. Tire boas notas. Desafie-se a dedicar duas horas do seu dia para os estudos isso vai garantir uma boa convivência em família e um futuro brilhante na sua vida. Abraços.
26/11/2020 23h04
Concordo parcialmente com sua mãe, o mundo em que vivemos é perigoso, mas não podemos viver sem tomarmos algum tipo de risco, isto inclue até mesmo nossas vidas.
anônimo
26/11/2020 23h47
Moça sua mãe pode ter algum tipo de necessidade de está no controle de tudo,pelo o que você disse pareceu um tanto exagerado da parte dela,mas ela é sua mãe,ela não faria algo para te prejudicar...Se um dia você for mãe talvez você entenda a preocupação dela.
Provavelmente se acontecer algo com você ela nunca será mais a mesma,tenha mais empatia por sua mãe,pois ninguém vai ser como ela para você!
anônimo
26/11/2020 22h52
Ela é sua mãe, idiota.

Tenha mais respeito!
27/11/2020 00h34
Mãe superprotetora. No Brasil acho até compreensível, porém ela tem que te deixar ter mais autonomia.
anônimo
26/11/2020 23h43
Preguiça de lê tudo, mas concordo com vc fds
anônimo
27/11/2020 00h37
Pq vc roubou meu coração
anônimo
27/11/2020 00h39
Por conta de Pobreza, imoralidade e não educação (falo de educação mesmo, não escolaridade).
anônimo
26/11/2020 23h49
“Porque existe o bem e o mal.” — Rorschach
anônimo
26/11/2020 22h51
Porque vale a pena.
elas respondem
26/11/2020 23h52
Sua mãe é um clássico exemplo de pessoa que não nasceu para ter filhos. Existem inúmeros desses.
Imagino que você não tenha atingido a maioridade ainda, quando atingir e estiver trabalhando, FUJA daí e tome as rédeas da sua vida.
anônima
27/11/2020 00h36
Desigualdade social, fim.
27/11/2020 00h47
Desde que o mundo é mundo existe. Só varia o índice.
anônima
27/11/2020 00h45
Filha ingrata você ein!
Tá achando ruim? Arrume um trabalho e vaza da casa dela que o problema será resolvido!
O dia que você ser mãe vai entender do porque dessa proteção dela! Enquanto isso vai lá,se joga no mundo e quebra a cara, ingrata!
Nem irei falar mais pois me da nos nervos ler uma coisa dessa!