Fizeram um estudo com base em app de relacionamento, e mostrou que apenas 6% das pessoas tem preferência por negros/negras.
Ah... Escolha racial para inseminação artificial é 3% negro só.

Isso mesmo. A maioria dos negros querem se relacionar com brancos.. acham brancos mais atraentes.

Depois vai em manifestação e defende direito dos negros. Mas na hora de escolher um parceiro, escolhe um branco por ser mais "bonito".
Esse mundo é uma piada msm

Tô no celular, não tenho o link aqui. Mas só pesquisar que tu acha.

eles perguntam
9 12
elas respondem
anônima
26/11/2020 22h53
O mundo é uma piada anônimo.. acostume-se
anônima
26/11/2020 22h57
Ninguém aguenta mais isso!
Hoje em dia falou um A já é racismo, homofobia, gordofobia...
anônima
26/11/2020 22h59
Essa notícia é bastante triste, no final das contas os seres humanos ainda tem muito o que evoluir, nós seres humanos, apesar de q eu não sou racista e nem escolho parceiros pela cor, olho todo conjunto e se a pessoa tem algo de interessante e me corresponde.
anônima
26/11/2020 22h58
O nosso país; a vantagem é que é um povo misturado.
Nos Estados Unidos , lá, a divisão é declarada na cara cara dura.
Já viu o clip da Beyoncé Black Parade?
Veja e chegue à conclusão..
anônima
26/11/2020 22h56
Inseminação artificial vou querer um branco da minha cor não vou querer um negro pra criança sofrer no futuro
anônima
26/11/2020 23h18
Lembrei do Orochi, que faz música elevando as negras, mas namora uma branca. Povo caiu matando nele
anônima
26/11/2020 22h58
"Ah! Mas é o meu gosto..."
anônima
26/11/2020 23h22
Eu tenho certeza que você não entendeu os efeitos do racismo!
Eu não tenho os mesmos dados que você para negar ou afirmar a veracidade dos fatos, mas, gostos e preferencias podem ser estimuladas e ensinadas.
Você nunca se perguntou o motivo de cada povo ter uma preferencia diferente em relação a comidas, mulheres e outras coisas?
Repare que na Grécia antiga, os homens eram estimulados a se admirarem e terem relações sexuais entre si. Não falta lendas que mostram amores entre deuses mitológicos amando mortais ou imortais do mesmo sexo...Era algo comum naquela cultura, tempo e lugar!
Veja que até a sexualidade pode ser influenciada!
Estava vendo declarações de homens negros em Moçambique e Angola e percebi que eles sofreram psicologicamente de tal forma que, muitos se desvalorizam em relação aos brancos.
O que você mencionou só prova que, o racismo foi tão longe que machucou gerações a tal ponto de não se darem valor e, por outro lado, alguns que não conseguem admitir que seus antepassados erraram no passado e estão reproduzindo o mesmo comportamento no presente.
Estatísticas podem ser criadas!
Tenha preconceito contra um povo e, deixe ele sem acesso a educação, saúde, justiça, alimentação e segurança e, logo, você dirá que estas pessoas não prestam, pois, foi criado uma situação de caos onde foram tirados elementos que seriam de estrema importância para o desenvolvimento delas e das futuras gerações.
Desta forma, aparecem os monstros que criamos!
anônima
26/11/2020 23h10
Pois é
eles respondem
26/11/2020 22h55
Se for verdade, só mostra a hipocrisia que nós da direita sempre mostramos.
26/11/2020 23h01
A ideia de que o branco é bonito é transmitida na nossa cultura faz anos, e claro que isso tbm afeta as pessoas pretas.
Levam elas a pensar assim tbm, hoje em dia está mudando isso, aos poucos mas tá.
anônimo
26/11/2020 23h00
Mas isso é óbvio, as pessoas só fingem que isso não existe, principalmente a galera que usa isso pra pautas políticas
26/11/2020 22h59
E você aí, só dando like nas branquelas do Badoo e do Tinder né??
Se eu achar interessante, eu dou like, independente da cor da pele.
Mulher relaxada, mostrando o corpo e só fotos de viagens, não dou like mesmo.. Tenho mais o que fazer.
anônimo
26/11/2020 22h55
bom, ai é questão de gosto, pra maioria dos homens negros mulheres brancas são mais atraentes
anônimo
26/11/2020 22h54
Vc é negro??
anônimo
26/11/2020 23h08
Não tem como levar a sério uma pesquisa feita num app de prostituição.
26/11/2020 22h56
Deixa a fonte, meu consagrado
anônimo
26/11/2020 22h56
Precisa nem fazer pesquisa. Só não vê quem não quer
anônimo
26/11/2020 22h57
É o mundo anônimo, se adapte ou se ferre por causa dele, vc escolhe...
anônimo
26/11/2020 23h14
26/11/2020 23h33
Verdade. Concordo com tudo.