Eu gosto de uma pessoa, mas tenho aquele receio de contar pra ela e levar um fora. Por outro lado, eu não consigo parar de pensar nela, fico pensando no que vou dizer e nunca digo, isso está me dando ansiedade e afetando meu desempenho no dia a dia. Eu sei que a única forma de acabar com essa angústia é dizendo a ela o que sinto, mas eu travo. O que vocês me aconselham?

eles perguntam
6 4
elas respondem
anônima
26/11/2020 23h11
Chama pra sair
anônima
26/11/2020 23h13
Ela demonstra sentir o mesmo? Então fale pra ela o que sente... ela te ignora ? Então se afaste.
anônima
26/11/2020 23h36
Fala, ué! Tu só vai saber o que ela pensa a respeito, se falar.
Boa Sorte. :)
anônima
26/11/2020 23h49
Acho melhor contar pra ela, só assim saberá as possibilidades reais da situação. Não tenha medo, se arrisque. Mas esteja preparado para uma reação negativa da parte dela, não crie expectativas. Mas fale o que sente, tire esse peso do seu coração!
anônima
26/11/2020 23h37
Vcs conversam, são amigos?
26/11/2020 23h59
Não acho que é assim que funciona. Você precisa entender se ela tem o mínimo de interesse e preparar o terreno, demonstrar aos poucos ao invés de chegar do nada e vomitar tudo nela.
eles respondem
anônimo
26/11/2020 23h11
Lansa a braba irmão.
É melhor ouvir um não do que ficar com eterna dúvida.
anônimo
26/11/2020 23h15
Dá um jeito de esquecer, é melhor
anônimo
26/11/2020 23h18
Eu passei por isso já...