Comecei a trabalhar em 2011 e durante todo esse tempo, nem construí carreira em uma empresa e o máximo que fiz foi se formar em RH. Cheguei a trabalhar na área, mas por vacilo meu acabei saindo. Se eu tentar ingressar em uma faculdade renomada, terei que largar o emprego pra ficar só estudando e não quero me dar esse luxo, pois vou acabar atrasando os projetos de conseguir comprar um imóvel. E eu já tenho quase 30 anos.

Com o tempo a gente vai vendo que não precisa se matar de estudar, se eu conseguisse um emprego na minha área novamente, simplesmente me dedicava a ele e futuramente uma pós seria suficiente, mas como dei mancada, agora bola pra frente. O que eu não acho vantajoso é pagar um absurdo de mensalidade nessas faculdades meia boca. Estou nesse dilema. O que fazer?

eles perguntam
2 0
elas respondem
26/11/2020 23h36
Compra o imóvel e faça o curso numa faculdade mais barata
anônima
26/11/2020 23h43
Faculdade pública