2.27K  30/11/2020 18h28

eles perguntam
7 16
elas respondem
26/11/2020 23h51
Ao invés de ficar mexendo freneticamente a pontinha da língua, dê lambidas mais intensas e demoradas. Deu pra entender? Chupa devagar.
26/11/2020 23h46
para um pouquinho, bate uma siririca, volta, para, enfia dois dedinhos e por aí vai
27/11/2020 11h32
Querido o segredo é não ficar com a língua mostrado , imagina que é um beijo , e tenta focar em achar o clítoris, e com certeza quer encurtar pra não cansar , coloca um ou dois dedinho e cabou , vai ser bem mais rápido e é MUITO melhor
anônima
30/11/2020 18h28
Chupa a buceta como se estivesse dando um beijo de língua, beeem devagar e aumentando, e não é só com a língua não, chupa mesmoo usa a boca também pra chupar e não fica parecendo um gatinho bebendo leite, mas na maioria das vezes vai mais devagar, passa os dedos pelo clitóris, coloca dois dedinhos (começa devagar e vai acelerando) não precisa chupar com muita velocidade, só se vc aguentar mesmo
anônima
27/11/2020 11h33
♡ bota a língua para malhar ♡
26/11/2020 23h48
Eu pensei q não cansava, não tem q deixar a língua mole?
anônima
26/11/2020 23h45
Não sei, nunca chupei uma mina, mas o pau também cansa.
eles respondem
27/11/2020 17h56
Haha, uma vez assisti uma série que acompanhava uns michês de luxo, e o cara disse claramente: é sexo oral, não lingual. Usa a boca, a pressão e próprio movimento mandibular, alternadamente, sentindo sempre a reação da mulher. Lambidinha apenas é coisa de gato tomando leite.
anônimo
27/11/2020 18h06
Se a língua tá cansando é pq tá fazendo errado, a língua tem que passar com carinho, tentando até msm formar uma fina camada de saliva entre a língua e a buceta pra o toque ficar bom e depois só vai...
27/11/2020 11h36
Mas chupar a mina não cansa a língua! O que pode acontecer é vc ficar uma hora, duas chupando e o maxilar doer, sentir algum incômodo! Só isso
26/11/2020 23h54
Treine lambendo o fundinho do Danone, até agora só tenho treinado :)
anônimo
26/11/2020 23h44
Conseguindo, espero ter ajudado
anônimo
30/11/2020 18h06
Se VC não amar acaba por estar só por interesse então sua língua vai desgastando forças tenta fazer com mais prazer
27/11/2020 12h02
Evite movimentos rápidos e com a ponta da língua, não é rapidez, é intensidade, beije ela toda, movimentos circulares.

Use a parte de baixo da língua também, suba com a parte superior da língua até o clitóris, desça com a parte posterior da língua até a vagina, agora suba fazendo movimento circular ou como se fosse um S até o clitóris. Chupe com carinho.

Use a a sua cabeça para fazer os movimentos, cabeça e língua, vai distribuir as forças e você não vai cansar.
anônimo
26/11/2020 23h49
Treine bicho,quanto mais você fizer,mais resistente ficará,alterne os movimentos...
anônimo
26/11/2020 23h47
Tem que alternar mexendo a língua sozinha, a mandíbula sozinha e a cabeça sozinha.
Dessa forma, você vai fazendo o mesmo movimento porém cada vez com uma parte diferente, assim não sobrecarrega tanto a língua e a mandíbula.
27/11/2020 17h45
Seja homem
anônimo
27/11/2020 18h05
Sua lingua não está treinada. Tem que começar a levantar uns supinos com ela.
27/11/2020 17h58
Deixa de ser preguiçoso... língua não cansa! hehehehe
27/11/2020 11h47
treina bastante.
no pain no gain!
anônimo
27/11/2020 17h49
Já fiquei com a língua cansada algumas vezes; geralmente mais de 10-15 minutos, ainda mais na posição de 4, pode cansar um pouco porque tem que ficar enviando a língua quase toda, bem como fazendo vários outros movimentos e tal. Mas vc pode fazer tudo isso alternando, em outras posições, fazendo caricias (com a língua, dedos), chupando às vezes devagar e tab forte...; lambidas, "beijo"s etc.

Quanto mais vontade e tesão vc tiver na hora, mais a criatividade vai aumentando.
27/11/2020 12h05
Não vai com muita sede ao pote