ele nunca dorme cedo e hj qnd liguei (chamada de vídeo) tava deitado na cama dele, disse que ia acordar cedo amanhã. mas tô achando muito estranho.

elas perguntam
6 2
eles respondem
anônimo
26/11/2020 23h56
É por esse motivo que você desconfia de tá sendo traída?
anônimo
26/11/2020 23h57
Eu descobri pela conversa do Facebook na época
27/11/2020 00h00
Enche a cara no buteco e fala alto que tu é o cara mais gostoso do mundo e que jamais levaria um chifre..
Vai aparecer um monte de invejosos passando os nomes dos Ricardões.
É batata! Já vi isso acontecer várias vezes..
27/11/2020 00h04
Amanhã, quando acordar, seu chifre vai bater no teto.

Mas para de ser maluca muié, seu namoradinho vai dormir cedo, apenas isso. É uma mudança de um hábito dele, ou apenas um dia que ele quer dormir cedo, nada mais do que isso. É engraçado, algumas mulheres criam um filme inteiro só com um pequenino acontecimento, ou mudança. É bastante engraçado, acredito que seria uma boa elas escreverem enredos para novelas.
anônimo
27/11/2020 00h05
Sabendo...
anônimo
27/11/2020 00h06
Vê se tem 2 espinhas na sua testa
elas respondem
anônima
26/11/2020 23h55
De acordo com outra anônima, se estiver com duas espinhas na testa, chifre certeiro.
26/11/2020 23h57
Só é corno quem descobre