As vezes fico pensando como deve ser legal as pessoas em que os pais têm uma boa condição de vida e a mente aberta.

Aqui em minha casa eu não posso nem malhar nem nada do tipo.

Acho que todos os amigos e conhecidos malham ou já malharam.

Já eu não posso porque meu padastro acredita que isso é coisa de "play boy" e minha mãe também vai na dele sempre, afinal, ele é o provedor de toda a casa.

As vezes olho para esse pessoal, que aparentemente estão se sentindo realizados, querendo poder fazer o que eles fazem.

Eu não estou reclamando de nada, mas é que não tenho liberdade de dizer isso a ninguém que eu conheço, pois todos iriam dizer: "Ah! Mas você tem que agradecer pelo que você já é, pois você tá em melhores condições que uma multidão".

Eu sei disso... talvez até melhor do que quem costuma dizer isso.

O que eu estou dizendo é apenas um desabafo mesmo.

eles perguntam
3 7
elas respondem
anônima
27/11/2020 00h13
E eu jurando que você realmente iria falar sobre injustiças sociais.
anônima
27/11/2020 00h17
Tragam um lenço, para enxugar as lágrimas desse oprimido.
anônima
27/11/2020 14h44
se vc conseguir um emprego, pegue seu dinheirinho e pague a academia pra vc, já que seu padrastro não vai te dar mesmo, vc não precisa falar nada com ninguém nem com seu padrasto ou sua mãe, pq academia não é nada de demais tbm
eles respondem
anônimo
27/11/2020 00h10
Tenta conversar bem direitinho com eles e tenta convencer. Peça só uma chance, talvez dê certo
27/11/2020 00h15
Começa a trabalhar mano pra não ter que depender dele, assim você vai poder fazer o que tem vontade sem que te julguem.
anônimo
27/11/2020 14h41
Qual a sua idade?
Malhar em fase de crescimento pode acabar com suas chances de ser alto também, pense pelo lado positivo.
anônimo
27/11/2020 14h43
mano diz que vai jogar bola e vai malhar no parque
anônimo
27/11/2020 00h15
É verdade meu amigo
Isso é triste pq seu padrasto nunca vai mudar de ideia
Provavelmente só vai poder fazer academia
Ou qualquer coisa que eu ele. Ao julgar certo
Depois que for independente dele
Só quero incentivar que vc continuar fazendo o que já faz
Que é ver o lado bom, (talvez, até mesmo ver que tem pessoas em situações piores que a sua como vc fez aí em cima )
Ou lembrar que ele é o provedor
Isso não vai resolver seu problema
Mas pensar nisso te ajuda a lidar com ele até não precisar mais
Enquanto isso
Pq não tenha fazer exercícios em casa ?
Não é a mesma coisa que a academia
Mas vc ia conseguir um pouco dos resultados de se exercitar
E talvez até amolecer o coração dele sobre academia
27/11/2020 02h20
Por vou morar nas ruas.
anônimo
24/12/2020 02h06
Pegar no batente é uma boa saída para malhar.