Bom, eu faço curso técnico de informática e penso em fazer faculdade de música mas tenho medo de não dar conta. Muita gente cuida de família, faz faculdade e o curso... Acho que não tenho desculpa então rs o que vocês acham?

eles perguntam
2 1
elas respondem
27/08/2016 01h10
Fora isso, vc trabalha? Dependendo pode ficar pesado sim, mas esse é o momento de se esforçar ao máximo para fazer as coisas que quer, para ter um retorno mais confortável no futuro.
anônima
27/08/2016 01h24
Fiz duas faculdades ao mesmo tempo por uns três anos. Era bem difícil, mas se vc acha que aguenta, eu acho válido tentar.
eles respondem
anônimo
27/08/2016 00h32
Pode pesar...