Depois de vivermos uma breve historia ( não chegamos nem a namorar) foi tudo muito confuso e depois de muitas brigas terminamos, ele mudou de cidade, eu continuei minha vida, estudando etc...conheci outros caras ( nada serio) e ele ficou noivo. E agora depois de todo esse tempo algumas semanas atras ele me mandou mensagem pedindo pra conversar e eu fiquei muito supresa né... levei um susto, me ligou e passamos hrs e hrs conversando pelo celular, ele me pediu desculpas por ser um idiota.. etc...isso só me confundiu mais...disse que quer me ver, passar um tempo comigo, que está muito afim de tentar algo de novo... eu estou com medo pq ele é uma pessoa muito intensa e eu sou a medrosa, fiquei muito balançada e descobri que ele ainda me faz sentir coisas que achei que não sentia mais , não vou mentir, mas ao mesmo tempo olhando pra traz e pensando em tudo que vivemos me passa um filme de como foi confuso e doloriso. Eu tenho medo! será que estou exagerando? Eu devo dar uma chance a essa historia??

elas perguntam
11 5
eles respondem
anônimo
27/11/2020 00h47
Vc vai dar uma chance. Pq no fundo vc quer
27/11/2020 00h48
Primeiro que o cara tá NOIVO, né amiga.
Então assim, bora não talaricar as coleguinhas né...
anônimo
27/11/2020 00h56
Moça,as pessoas podem mudar isso não quer dizer que ele mudou,mas 5 anos se passaram,ele pode nem ser o mesmo,conversa com ele e veja se há algo daquilo nele que te machucou se sim corre desse cara !
27/11/2020 02h27
Olha!

Eu penso que um dia eu ou minha ex possa tá fazendo isso viu! Por que as vezes tenho a sensação de que agente tá muito mal resolvido e tals, mais eu tô seguindo! Tô conseguindo seguir minha vida Graças a Deus!

Confesso que tá difícil não tá fácil
Mais Deus vai me mostrando o caminho.
anônimo
27/11/2020 00h45
Da uma chance para ele, garota.
anônimo
27/11/2020 01h02
Só vc pode decidir. Se fosse o meu caso eu não daria uma chance pra alguém que fez algo do tipo comigo.
27/11/2020 01h03
A vida tá aí pra ser vivida. Se dê a chance de se apaixonar novamente. Eu sei, pode dar errado, mas em 5 anos você mudou e ele também, e poderia dar errado com qualquer um. Com ele, pelo menos tem as borboletas na barriga, a pele com pele que arrepia, e isso é uma delícia de se viver. Não perca a oportunidade. Se der errado, morrer num vai...
27/11/2020 01h04
Você já tomou a decisão de tentar, só não sabe disso ainda. Só espero que ele não esteja noivo mais.
27/11/2020 01h05
A situação toda é confusa. De qualquer maneira, analise a situação toda e lembre que ele está noivo, lembre de todos os detalhes e o que vocês passaram e decida.
anônimo
27/11/2020 01h18
Vc precisa se decidir.
27/11/2020 02h24
Não aceite-o
elas respondem
27/11/2020 01h30
Da uma chance.
27/11/2020 01h27
Seguinte novinha ele quer sexo e vc parece ser disponível e fácil.
anônima
27/11/2020 00h59
Depende dos motivos do afastamento.
anônima
27/11/2020 01h00
Pode se encontrar se ele estiver solteiro e não faça sexo com ele, talvez ele queira só isso. Homens mentem pra conseguir o q querem.
27/11/2020 01h17
Pessoas mudam em cinco anos, saia com ele e teste a maturidade dele