Quando eu ia em uma a maior parte do tempo ela só me escutava, e eu queria resposta por parte dela o silêncio ou poucas palavras não me ajudavam em nada. Da para acreditar que além de psicóloga ela é escritora ainda? Parecia que tinha preguiça de trabalhar e que estava fazendo de graça! Depois disso parei de ir e não procurei outra!
Eu ando muito estressada e precisava ir em uma, mas se for a mesma coisa é melhor deixar como tá! Obs: foi o próprio psiquiatra que me sugeriu a ir procurar uma.
Só tenho receio de descontar nos outros pq quando estou assim acabo pegando em quem não tem nada a ver!!! Esses dias sai nervosa do banco só por causa de um rapaz que ficou na minha frente enquanto eu aguardava na fila! Que raiva que fiquei da pessoa sem semancol no meio do caminho!!! Coisas mininas estão me deixando irritada!
Parecem que fazem de propósito para me irritar!
Sabem eu não sou uma pessoa ruim, tenho os meus descontrolo de vez em quando mas tenho um bom coração! O problema são as pessoas mesmo!

elas perguntam
4 6
eles respondem
anônimo
27/11/2020 07h52
Ninguém está tentando ofender você nem incomodar você. Você é que é sensível demais, se dói demais e acha que o mundo gira em torno de você. Ele não gira. Ninguém se importa com você. As pessoas estão apenas vivendo a vida delas com as dificuldades delas e estão cagando e andando para você. Ocasionalmente algo que elas fazem prejudica você, e é assim que a vida é.

Sentir pena de si mesma e achar que as outras pessoas também deveriam fará de você a pessoa infeliz que você é hoje para sempre. Você não merece a pena dos outros nem a sua própria. Pare de se lamentar e de se irritar por besteiras. Seja adulta.

Procure ajuda psicológica de novo com uma outra profissional. Você quer encontrar um bom profissional desde a primeira vez? Quer também ver Jesus aparecer só para você e salvar sua alma? Ninguém tem nada disso. Pare de ficar se fazendo de vítima e seja dona da sua própria vida. Seja adulta.

Claramente você é privilegiada, pois tem como pagar por psicóloga e também psiquiatra, e ainda fica se fazendo de coitada. Seja adulta.

Talvez sua psicóloga não tinha nada para falar para você porque não era pediátrica, porque sua perspectiva é muito infantil.
27/11/2020 00h25
Percebi que anda estressada, os pontos de exclamação que você utiliza nos seus textos demonstram sua indignação, estresse e etc, até mesmo suas perguntas demonstram teu estresse. Tudo tão visível.

Sugiro que vá ao psicólogo, não acho que alguém daqui pode te ajudar. Mas não desista, procure por outros caso não goste.
27/11/2020 10h03
Aconteceu isso comigo quando fui ano passado, acabei não gostando por tal motivo. Era muito ruim para mim falar sozinho e ela só ficar concordando com tudo. Acho que esse seu problema pode ser facilmente resolvido com amigos, sabe? Se você encontrar alguém que te ouça, que tenha vontade para isso e que faça por amor.
anônimo
27/11/2020 00h25
Não vou ler tudo isso aí não... Respondendo a pergunta: nunca fui pra um psicólogo (apesar que minha irmã e minha mãe diz que eu preciso kkkkk)
elas respondem
27/11/2020 00h25
Meu sonho de princesa é ir no psicólogo
anônima
27/11/2020 00h27
É normal eles ouvirem mesmo... vai chegar um momento que eles vão falar. Calma!
anônima
27/11/2020 00h28
Na psicologia tem diversas abordagens, talvez a tua psicóloga fosse psicanalista, geralmente eles ficam mais calados mesmo
Recomendo que tu vá numa terapeuta cognitivo comportamental, é uma abordagem com muitas evidências científicas e o terapeuta é mais ativo, não fica quieto
anônima
27/11/2020 10h01
Só vejo pessoas insatisfeitas com psicólogos, aí quando eu falo que pagar pra alguém fingir te ouvir é dinheiro jogado fora, as pessoas reclamam.
Passei por alguns psicólogos ao longo da vida, com abordagens diferentes, nenhum deles serviu para grande coisa.
Ou você procura outros, até achar um que te agrade, ou deixa de precisar ouvir orientações de um completo estranho.
anônima
27/11/2020 09h55
Terapia é muito romantizada, nem sempre funciona
anônima
27/11/2020 10h05
Voce não precisa de psicologo, precisa é de uma tunda de laço dos seus pais, mimadinha e nojenta.