Ooo
1.39K  21/02/2016 15h42

elas perguntam
6 8
eles respondem
29/08/2014 00h52
Sim. Acredito! Eu sonhava com uma guria a muitos anos atrás. Sonho não era diário.... Mas sempre nos encontrávamos nele! Sempre íamos a lugares muito calmo. Apos um tempo ela disse que tinha que ir, e que nos veríamos novamente. Acho que ela nasceu. E certamente o destino vai por ela na minha frente fisicamente. Pareço um retardado falando isso. Mas eu acho que ela é o amor que eu ainda não encontrei (alma gemia) hahah pode rir agora. Nunca falei disso a ninguém.
29/08/2014 01h15
Não, pois a Bíblia diz que os "mortos não estão cônscios de absolutamente nada", ou seja, simplesmente deixam de existir.
anônimo
29/08/2014 00h52
Não, claro que não,.. isso é ilusão!!.. cadê os que já morreram então ??.. cadê minha vó ??.. meus vô ??.. cadê Pedro alvares cabral ??. .cadê esse pessoal todo ??.. aff .. pura besteira.. tem que ser muito ignorante para crer num negócio desse.. tenho minha crença sim, mas se baseia de modo diferente pela minha fé...
29/08/2014 04h00
não sigo nenhuma religião. Então sei la, mas não desacredito das coisas não...
Acredito que pode ser possível. Só não sei se é, mas vamos descobrir um dia.
anônimo
29/08/2014 23h33
Sim, acredito. Acredito que nossos restos vai servir de adubo para novas vidas. rs
28/09/2014 11h44
Vida com Cristo apos a morte ou com o satanas..
elas respondem
anônima
29/08/2014 14h38
Eu acredito que nossas almas vieram de um outro mundo em outro plano, e que vieram para cá para uma "missão final" e o resultado disto dirá se iremos para o paraíso ou não. Acredito que quando nos encantamos por alguém é pq as almas se reconhecem de uma forma inconsciente, ou é a alma q estamos destinados a amar. Acredito que cada um tem dom, nasceu com um propósito para seguir só basta se descobrir. Eu acredito em sonhos como o Tiago mencionou, não acredito em reencarnação, acho q existe predestinação. Essa menina que o Tiago sonhou talvez já exista, e vcs se encontravam nos sonhos, eu acredito q o sonho é a viagem da nossa alma, os sonhos são uma ponte, acredito que é possível uma pessoa ver o que está por vir através dos sonhos.
Temos que aprender a nos conhecer melhor para desvendar coisas que é preciso mais do que os olhos para serem enxergadas.

Agora podem me condenar.
29/08/2014 00h45
Olha eu não desacredito em nada . Quando morrer saberei rs ..só acho que depois daqui existe algo para nós ..não uma nova vida ..sei lá uma outra coisa..falar sobre isto é complicado.
29/08/2014 00h47
Bom,o espírito tende a reencarnar diversas vezes ,buscando sempre a evolução.Sendo que este traz consigo angústias,sentimentos e qualidades passadas.Além disso,nessa reencarnação os espírito encontra obstáculos que este precisa ultrapassar pra se tornar um ser de luz,ex: se você era muito ganancioso na vida passada,provavelmente irá ter problemas financeiros na vida posterior.
anônima
29/08/2014 14h20
Não acredito!
29/08/2014 23h10
Eu acredito q ñ se tem como voltar ao pó, sabe deixar de existir, existe uma vida espiritual, após a morte, eu creio nisso.
30/08/2014 23h18
Sim acredito
21/02/2016 15h39
Acredito em vida após a morte mas n em.reencarnação.
21/02/2016 15h42
Não, pra mim a morte é o fim da linha