fiz a tal micropigmentação labial e também na sobrancelha e não consigo me olhar no espelho. não sei porque não gostei mas quando olho me sinto incomodada.. ando sem vontade de sair na rua e fiz para melhorar e me sentir melhor.. deu muito errado. Recebi alguns elogios mas eu mesma estou muito para baixo

elas perguntam
1 2
eles respondem
anônimo
27/11/2020 00h48
Me lembro da tal flavia pavanelli
elas respondem
anônima
27/11/2020 00h50
Talvez você se acostume depois e comece a gostar. É tipo quando alguém pinta o cabelo de uma cor muito diferente, é normal não gostar no começo, mas depois que acostuma passa a preferir aquela cor.
27/11/2020 00h54
Mas o resultado ficou bom esteticamente?
Acredito que você só esteja estranhando a aparência.

Eu tenho vontade de fazer micropigmentação labial.