Eu penso que ela tem muito isso de não querer transar agora, esperar mais alguns anos etc. Mas que conclusões vcs tiram com essas mensagens?
[contexto...]
ela: é tipo aquele vídeo
ela: "meu namorado tava triste e para alegrar ele eu comprei um chocolate e dei pra ele"
ela: aí vem o take da pessoa olhando pro lado e pro outro comendo o chocolate kkkkkk
--eu: aí oh uma dica pra quando eu tiver triste rsrs
ela: o chocolate eu dou *emoji do macaco com a mão no olho*
--eu: só o chocolate?
ela: kkkkkk ma eh besta viu

Eu sinceramente queria uma resposta mais safada dela. Acham que essas mensagens são um indicativo que por agora ela não quer sexo nem nada?

eles perguntam
3 1
elas respondem
anônima
27/11/2020 01h07
Acho sim. Ela não quer, aconselho a não forçar.
27/11/2020 01h09
Esperar mais alguns anos?!?

Se ela te disse isso então é óbvio que ela não quer nada por agora.
anônima
27/11/2020 01h10
são um indicativo de que ela é tão criança e infantil, que ela ainda brinca de bonecas, só que parece que pra ela o boneco é vc
quantos anos vcs tem para ter um dialogo desses?
eles respondem
anônimo
27/11/2020 01h12
Cara parece que ela não tá afim de nada não. Se tu gosta dela, vai ter que aguentar