minha emoções me controlam muitas vezes perco a razão e prejudicou a mim mesma

Deus me aceitaria mesmo eu sendo tão inconstante e irracional?

me sinto uma inutil, ja pensei até em me mtar

minha única esperança é que Deus controle m8nha vida

elas perguntam
10 9
eles respondem
anônimo
27/11/2020 01h14
moça ele aceita "Vinde a mim, todos os que estais cansados e oprimidos, e eu vos aliviarei.
Tomai sobre vós o meu jugo, e aprendei de mim, que sou manso e humilde de coração; e encontrareis descanso para as vossas almas.
Porque o meu jugo é suave e o meu fardo é leve."

Mateus 11:28-30

isso é ele quem diz !
anônimo
27/11/2020 01h20
em me matar ate eu ja pensei
eu ia me atirar debaixo de um caminhao da Fedex quando tava desempregado, e nao queria mais eatar aqui... nao tinha nada mais aqui pra mim
Mas oq aconteceu foi q nao me joguei, e hoje eu trabalho nos armazens da Fedex pra variar.... a vida da umas volta loka né
anônimo
27/11/2020 02h04
Dizem que a verdade liberta, sera mesmo?
anônimo
27/11/2020 03h00
Ele aceita tudo. Desde que você pratique o bem com o próximo
27/11/2020 02h58
Bom, Judas era o tesoureiro... Tenho certeza que aceita sim, aceitou Davi depois de tantas merdas, um descontrole emocional não é nada.
anônimo
27/11/2020 01h23
Acredito que sim
27/11/2020 01h18
Sei lá, talvez sim.
anônimo
27/11/2020 01h16
Pior seria você negar isso e colocar a culpa nos outros, você é melhor que eu.
anônimo
27/11/2020 01h15
Meu lado espiritual não é fort. Pelo o que eu ouvi falar, ele aceita.
elas respondem
anônima
27/11/2020 01h13
Acredito que sim. Dizem que ele é misericordioso.
anônima
27/11/2020 01h23
Se não aceitar eu tô ferrada, porque ultimamente eu ando o próprio distúrbio emocional.
anônima
27/11/2020 02h53
Lógico que sim. Ele ajuda a gente, batizando a gnt com o Espírito Santo, e o Espírito nos ajuda a trabalhar o autocontrole. Minha vida tá muito mais calma depois que fui batizada com o Espírito (basta entender de coração o que Jesus fez, e porque fez; Ele morreu por nós porque só se limpa pecados com sangue de alguém que não peca, por isso matavam cordeiros pra isso, e Jesus, ao fazer isso, fez as vezes de cordeiro, e limpou os pecados do mundo)

Não se engane, a sua vida pode não virar um conto de fadas, ou não tão depressa, mas ajuda muito a nossa forma de ver as coisas e de reagir a elas.
Eu era muito explosiva antes, hoje as coisas não me atingem tanto (tipo não consigo levar muito pro coração o que ocorre de mau comigo, porque sei que Deus É maior que tudo isso)

Peça ajuda pra Ele, de coração, e Ele entra na sua vida
27/11/2020 02h58
Moça se preocupe com você, vai em psicológo e esqueça Deus agora, mas eu tenho pra mim que se você não prejudica o próximo de nenhuma forma e é uma boa pessoa você vai pro céu, independente da sexualidade, raça, gênero, problemas mentais, tatuagem, piercing... Pra mim isso tudo não basta de lavagem celebral feita pela bíblia
27/11/2020 01h22
Moça a gnt nem sabe se Ele existe. Se ele é amor mesmo ÓBVIO que te aceitaria e te ajudaria, procure ajuda, não tem problema nenhum em ser ajudada <3
27/11/2020 11h39
Porque não se ele criou a todos.
27/11/2020 11h38
Bem, dizem que ele expulsou Lúcifer do céu por agir baseado somente nas emoções...
Mas também dizem que ele é o criador né, então se ele te fez com essas imperfeições decerto deve aceitar, mas saiba: que ele jogará suas ações, aliás, dizem que Jesus julgará.
27/11/2020 01h30
Sim ele te aceitaria se você se arrependesse de seus atos pecadores,todos temos problemas e pecamos se você não fazer por mal ele vai te aceitar eu também tenho problemas emocional e mentais
Ore coisas boas virão
27/11/2020 01h15
sim ele aceita toda pessoa que queira ele , ele não faz acepção de pessoas ele te ama