Transei aí com um conhecido meu, sexo sem compromisso mesmo. Só com camiainha, tô pra começar a tomar pílula quando eu menstruar. Uma hora a camisinha saiu mas foi quando eu batia punheta pra ele, aí ele pôs a mão no pau, e encostou na minha buceta indo entrar, eu afastei na hora. Quando a camisinha saiu falei pra trocar (e ele; "ainda da pra usar" MEU DEUS Q SEM NOÇÃO) e ele abriu a outra NO DENTE. Acho q corro muitos riscos? Devo pedir pra dividir o valor cmg n

elas perguntam
1 2
eles respondem
anônimo
27/11/2020 01h21
Pede. Se tu engravidar, quero ver oq o cara vai fazer.
elas respondem
27/11/2020 01h21
"ainda da pra usar" kkkkkkkkkkk
27/11/2020 01h22
Ele usou a mesma camisinha ou trocou?
Abrir com o dente é tenso viu. Educação sexual precisa ser matéria de escola urgente!