Eu namoro um cara incrível. Ele sempre me ajudou quando eu tava triste agora ele tá passando por uma faze bem ruim ele é encarregado no trabalho dele tem problemas pessoais e tudo isso é muita pressão sobre ele. Ele tá sofrendo de depressão ele não consegue dormir a noite chora a noite tá triste sempre meio que ele perdeu o brinho que ele tinha. Ele sempre tá me pedindo um tempo pq ele fala que precisa ficar sozinho. Fala que me ama que não que me perder me pergunta se eu não vou me cansar dele e etc. Ele gosta muito de mim de verdade e eu gosto muito dele. Eu fico ruim quando nós termina eu choro perdo meio que um pedaço de mim ele tbm fica triste chora. Mais eu queria saber o que eu devo fazer? Ele excluiu todas as redes sociais. Eu Amo muito ele ele é tudo para mim. Eu acho que ele não que que eu o ajudo pq ele tem medo deu larga dele derrepente. O que eu faço agora?

elas perguntam
1 1
eles respondem
anônimo
27/11/2020 01h41
Você tem que se afastar um pouco, ficar insistindo muito vai piorar, ele tem que resolver isso e você deve ajudar se ele pedir.
elas respondem
27/11/2020 01h44
Acho que você primeiro precisa se cuidar, se acalmar, se distrair... so assim vai conseguir ajudá-lo
Enquanto isso se mostre presente, e deixa ele sozinho, é o que ele quer.
As vezes é preciso ficar sozinho para se dedicar, saber o que realmente quer e o que faz falta, o que precisa..