Nem ele me manda mensagem e nem eu mando mensagem pra ele... Esqueceu de mim ou fazendo jogo duro? Eu quebro minha mao mas nao ligo pra ele...

elas perguntam
4 5
eles respondem
anônimo
28/08/2016 22h40
Ah, vai toma no cu.

22 dias sofrendo, porque é orgulhosa pra caralho.
Eu já pratiquei muito, mas... Jogos de sedução é uma BOSTA.
Esse negócio de desapego é uma BOSTA.
Esse negócio de demorar pra responder, mostrar quem manda é uma BOSTA.

Por que você não consegue fazer o que quer? Quer falar com ele, mas quer que ELE ligue.

Ele é outro babaca também, porra, 22 dias? 22? Caralho. Seu relacionamento já era!

Se estiver afim de falar com ele, fale. Se não, foda-se.
Não fique nessa de fazer joguinho, que quem sofre é você. Ou vai querer continuar aí, se contendo? Se liga, paspalha. :)
anônimo
27/08/2016 01h25
Esqueceu de você.
27/08/2016 01h28
Ou perdeu a paciência!
anônimo
28/08/2016 18h53
...Neste "orgulho de ambos"...Desejo: "Boa teia de aranha" para cada um de vcs dois...ou melhor dizendo: "Boa sorte" para cada um de vcs dois...
elas respondem
27/08/2016 01h26
Uma vez eu fiz isso. E penso que, se vc não quer de forma alguma procurá-lo, é melhor esquece-lo em vez de ficar pensando se ele irá te procurar ou não. Pelo tempo que ele não te procura pode ser que te procure ou não. Eu tive um ex que me procurou 4 meses depois. Um outro que me procurou 2 meses depois... E teve um que não me procurou nunca mais. Isso é variável. O melhor é não ficar esperando e seguir a vida...
28/08/2016 18h57
É complicado amiga, mas acho que ele não quer nada contigo.. nem sei a história a fundo, mas acredito que uma pessoa que vive ausente, uma hora deixa de fazer falta.. :/
anônima
28/08/2016 22h26
Concordo com a @Lgm
28/08/2016 19h03
Se eu fosse você esperava ele ligar primeiro.
28/08/2016 22h47
Quer saber se ele esqueceu de você?
Manda oi. Se ele for frio, distante, não mostrar interesse no papo, já tem a resposta.
Mas de antemão: homem geralmente (geralmente) quando some por muitos dias, cagou.