Tô querendo ficar com alguma pessoa, beijar só, por enquanto. Mas tá meio difícil fazer algum cara se interessar, chegar e por fim, dar uns beijos. Por mais que eu saia, use Tinder e etc.

Outra coisa;
É legal contar pra um cara que acabei de conhecer que sou inexperiente? Ou melhor ficar quieta?

elas perguntam
2 0
eles respondem
anônimo
27/11/2020 02h44
Procure o Mestre Kame, ele é gente boa vc vai querer ele
anônimo
27/11/2020 02h24
Eu não sou experiente nessas coisas, então, não sei o que aconselhar. Mas, sei lá, acesse esses aplicativos de encontros e relacionamentos, pode encontrar alguém para essa finalidade. E sim, na minha opinião, deveria falar, mas no momento oportuno.