Exemplo uma pessoa feia gosta de você e vem conversar, ela tem até um papo legal, mas tu deixa ela no vácuo pq tu nem liga pra ela.

Uma pessoa bonita gosta de você e tem um papo horrível o que tu faz conversa e da muita atenção.

Diga me se não estou falando a verdade. No fundo a gente é egoísta.

O que vocês acham ? Nunca deram vacuo em quem era feio ou feia ?

eles perguntam
3 3
elas respondem
27/11/2020 02h21
Vc deu outro contexto pra frase, quando li pensei q era outra coisa kk
anônima
27/11/2020 03h09
Me atendo somente ao título da pergunta: correto.
anônima
27/11/2020 03h09
Sim.
eles respondem
anônimo
27/11/2020 02h22
Sim, é verdade. O ser humano é assim, o problema é com a própria pessoa.
anônimo
27/11/2020 03h09
Óbvio
anônimo
27/11/2020 02h21
Acho que você está certo.

As pessoas agem de acordo com o interesse delas. Sempre foi assim e sempre será.

Quem da dislike nesse comentário é um(a) hipócrita e não sabe nem o que vive. Só lamento.