Estou navegando nesse site estou chocada e decepcionada com as atitudes de vocês aqui.

https://elaele.com.br/q/331259-mulheres-foi-abuso-ou-nao

Prestem atenção nas suas resposta, depois do NAO!! tudo é estupro, a garota disse que não era pra ele tocar nela, então não importa se ela estava no colo dele ou passava a mão dele também e nem se pegasse no pinto dele, ela disse para não tocar nela. Vocês tem liberdade para negar toques se libertem manas, parem de culpar nos mesma, só por que ela passava a mão nele agora ele pode usar ela da forma que quiser? NAO É NAO.

elas perguntam
17 10
eles respondem
anônimo
27/11/2020 02h37
Concordo, mas tem um porem. As mesmas que falam isso do não, são as mesmas que chamam os homens de viado quando dizemos NÃO.
27/11/2020 02h35
Vai tomar no cu. Se pega no meu pau eu já deito ela na pica sem dó.
anônimo
27/11/2020 02h49
Que loucura... então, se uma mulher senta no meu colo, eu não posso tocá-la? kkkk. Cada uma...
anônimo
27/11/2020 02h41
Engraçado que em situações assim se é o homem que diz não aí o homem é gay. Ahhhhhhh a hipocrisia
anônimo
27/11/2020 02h35
Meu deuuuus. Olha aí, a chatice em pessoa.

Capaz dela divulgar no grupo de feminista dela e colar só gente igual a ela aqui.
anônimo
27/11/2020 02h52
Se vc sentar no meu colo e se esfregar em mim eu passo a mão até no seu útero, foda-se, se não queria que ele te trocasse também não deveria ter tocado ele, ele sentiu que podia, que tinha liberdade.
anônimo
27/11/2020 02h34
haha. Não importa se estava no colo dele, se punhetava ele??
Só está querendo aparecer mesmo.
anônimo
27/11/2020 07h39
@witch

perfil banido recém re-criado floodando o site e criando intriga grátis
anônimo
27/11/2020 03h04
Aprendam, manxs, com a deusa do silogismo, um texto muito bem estruturado e que não deixa dúvidas, depois do * tudo é estupro. Não
anônimo
27/11/2020 02h57
Mais uma chata pra consumir oxigênio no mundo.
anônimo
27/11/2020 02h42
Caraí doido militando por aqui uma hora dessas?
15/03/2021 21h06
Estupro não é nada disso aí não, para de falar merda.
Mas é assédio sim, concordo totalmente.
anônimo
27/11/2020 08h16
Veja a natureza da relação dos dois. Uma adolescente passa a mão no peito do adolescente que, em resposta, apalpa a bunda dela. Depois, a adolescente fica sentando no colo do adolescente, aí ele passa a mão nela. Não vejo nada estranho nisso. São dois adolescentes se pegando. Estranho seria ela ficar passando a mão nele e ele ficar estático. Exceção: na cena em que ele pegou na bunda dela do nada (a ponto de que ela se assustou), realmente não se aplica o que eu falei antes.

Percebo que você é do grupo que vê pelo em ovo. Você é a feminista que enfraquece o próprio movimento feminista ao agir de maneira inapropriada, afastando possíveis apoiadores e apoiadoras devido à radicalidade de visão, sem entender nuances sociais e relacionais. Sem desenvolver educação e parcimônia, você prejudica quem você queria ajudar.
27/11/2020 10h43
“Não importa se ela tava passando a mão no pau dele” “ se ela falar que não quer mais e estupro”! Uau elas podem fazer o que bem entende com eles, se eles fizerem e elas quiserem denunciar fodeu! Por isso que não me relaciono com ninguém! Esse extremismo perdeu o controle já!
15/03/2021 21h07
Manda nude ae safada...
anônimo
15/03/2021 21h21
Se desconhecida passar a mão em mim já denuncio pq não aceito
elas respondem
anônima
27/11/2020 02h39
MileyCyrus 2
anônima
27/11/2020 02h45
Foi longe na problematização, hein?
anônima
27/11/2020 02h35
Vai deitar pros pé
27/11/2020 10h35
No caso do tópico relatado, não dá para dizer que foi, porque ela disse que permitia pq gostava dele. Ela consentia.Muito provavelmente, ele deve tê-la assediado algumas vezes, porém ela deixava, pq estava afim dele. Não houve o "não" dela
Havendo, Sim, com certeza é abuso.
não entendi porque você levou 12 dislikes.
O fato da pessoa estar no "colo" de alguém ou estar permitindo determinado toques é um ponto A partir do momento que ela não autoriza é outra situação.
anônima
27/11/2020 02h46
ZzzzZzzz
anônima
27/11/2020 07h34
Claro, a mina pode sentar no colo do cara, dar uma de vagabunda, esfregar bem a bunda no pau dele, se oferecer, arretar ele bem, deixar de pau bem duro quase gozando, ai tudo bem. Mas se ele tocar nela, dai é assedio! Hipocrisia mandou lembranças.
anônima
27/11/2020 05h00
Ultimamente mulher está muito mais safada q homem, o problema é que eles não negam uma safadeza e não dizem não.
anônima
15/03/2021 21h03
Se falou não mais de uma vez é só gritar na rua em poucos minutos será linchado
anônima
15/03/2021 21h19
Sim, exatamente. Sou ciente disso.
anônima
25/09/2021 13h21
Sim