eles respondem
Concordo, mas tem um porem. As mesmas que falam isso do não, são as mesmas que chamam os homens de viado quando dizemos NÃO.
Vai tomar no cu. Se pega no meu pau eu já deito ela na pica sem dó.
Que loucura... então, se uma mulher senta no meu colo, eu não posso tocá-la? kkkk. Cada uma...
Engraçado que em situações assim se é o homem que diz não aí o homem é gay. Ahhhhhhh a hipocrisia
Meu deuuuus. Olha aí, a chatice em pessoa.
Capaz dela divulgar no grupo de feminista dela e colar só gente igual a ela aqui.
Se vc sentar no meu colo e se esfregar em mim eu passo a mão até no seu útero, foda-se, se não queria que ele te trocasse também não deveria ter tocado ele, ele sentiu que podia, que tinha liberdade.
haha. Não importa se estava no colo dele, se punhetava ele??
Só está querendo aparecer mesmo.
@witch
perfil banido recém re-criado floodando o site e criando intriga grátis
Aprendam, manxs, com a deusa do silogismo, um texto muito bem estruturado e que não deixa dúvidas, depois do * tudo é estupro. Não
Mais uma chata pra consumir oxigênio no mundo.
Caraí doido militando por aqui uma hora dessas?
Estupro não é nada disso aí não, para de falar merda.
Mas é assédio sim, concordo totalmente.
Veja a natureza da relação dos dois. Uma adolescente passa a mão no peito do adolescente que, em resposta, apalpa a bunda dela. Depois, a adolescente fica sentando no colo do adolescente, aí ele passa a mão nela. Não vejo nada estranho nisso. São dois adolescentes se pegando. Estranho seria ela ficar passando a mão nele e ele ficar estático. Exceção: na cena em que ele pegou na bunda dela do nada (a ponto de que ela se assustou), realmente não se aplica o que eu falei antes.
Percebo que você é do grupo que vê pelo em ovo. Você é a feminista que enfraquece o próprio movimento feminista ao agir de maneira inapropriada, afastando possíveis apoiadores e apoiadoras devido à radicalidade de visão, sem entender nuances sociais e relacionais. Sem desenvolver educação e parcimônia, você prejudica quem você queria ajudar.
“Não importa se ela tava passando a mão no pau dele” “ se ela falar que não quer mais e estupro”! Uau elas podem fazer o que bem entende com eles, se eles fizerem e elas quiserem denunciar fodeu! Por isso que não me relaciono com ninguém! Esse extremismo perdeu o controle já!
Se desconhecida passar a mão em mim já denuncio pq não aceito
elas respondem
Foi longe na problematização, hein?
No caso do tópico relatado, não dá para dizer que foi, porque ela disse que permitia pq gostava dele. Ela consentia.Muito provavelmente, ele deve tê-la assediado algumas vezes, porém ela deixava, pq estava afim dele. Não houve o "não" dela
Havendo, Sim, com certeza é abuso.
não entendi porque você levou 12 dislikes.
O fato da pessoa estar no "colo" de alguém ou estar permitindo determinado toques é um ponto A partir do momento que ela não autoriza é outra situação.
Claro, a mina pode sentar no colo do cara, dar uma de vagabunda, esfregar bem a bunda no pau dele, se oferecer, arretar ele bem, deixar de pau bem duro quase gozando, ai tudo bem. Mas se ele tocar nela, dai é assedio! Hipocrisia mandou lembranças.
Ultimamente mulher está muito mais safada q homem, o problema é que eles não negam uma safadeza e não dizem não.
Se falou não mais de uma vez é só gritar na rua em poucos minutos será linchado
Sim, exatamente. Sou ciente disso.