Eu namoro a distancia fazem 10 meses, ja prometi a ela q vamos nos ver, eu moro nos Eua e ela ai no Brasil
nao teria lógica a gente namorar assim sem nunca se ver
vcs acham q da pra ser fiel das duas partes? em um relacionamento a distancia? pela web

eles perguntam
6 5
elas respondem
anônima
27/11/2020 02h46
Se as pessoas se amam de verdade, sim, esperam o tempo que for preciso.

Como a @Vickyy disse, não é porque é à distância que terá chifre, assim como tem quem traia no presencial.
anônima
27/11/2020 02h43
Existem casos e casos. Nada impede a infidelidade e nem a fidelidade.
anônima
27/11/2020 02h45
A distancia pode da certo, com duas pessoas sendo fiel uma com a outra.
E morando junto, um pode trair o outro todo dia.
Não tem como saber, não é assim que as coisas funcionam, caráter não tem a ver com distancia.
anônima
27/11/2020 02h41
Não.
27/11/2020 02h44
Se os dois levarem a sério, acredito q sim
anônima
27/11/2020 02h48
talvez seja verdade, mas eu não acredito nisso não
eles respondem
anônimo
27/11/2020 02h46
É um assunto delicado, cara. Pode, como também não pode. Vai depender da índole e caráter da pessoa. Se a pessoa entra nessa, já deve estar ciente de que terá que ter paciência e ser fiel, mas quem garante que uma das partes realmente será fiel? É complicado. E sendo sincero, dificilmente isso dá certo, no fim você vai sofrer bastante. Vai do risco de cada um. Pense bem... estamos em 2020! Você acha mesmo que alguém será fiel hoje em dia à distância? Nem pessoalmente são, imagina tão distante assim? Eu desconfio de tudo e de quase todos!!
anônimo
27/11/2020 02h40
Não.
anônimo
27/11/2020 02h45
Sim
27/11/2020 02h49
Fio, tem gente que mora junto e traí. Não é a distância, é o caráter. É possível relacionamentos à distância por algum tempo, mas não é pra qualquer um. Tem que ter uma certa maturidade.