Bom, fiquei com um garoto onteme assim ele n sabe meu nome é isso msm NAO sabe, e tb nem perguntou deve ter esquecido ou sei la.. ms eu gamei nesse grto beijo combinou tudo foi maravilho para mim gente!! E dps disso ele n veio falar cmg até. . E hj é a formatura dele no exército oq vcs acham? Do boa sorte ? Ou n corro atras.. quero mt esse grt p mim ajudaaa

elas perguntam
2 4
eles respondem
anônimo
27/08/2016 05h19
Como vc sabe q é a formatura dele e ele nem sabe seu nome? Enfim seja educada e de boa sorte.
(Q fase... 05:00 da manhã respodendo pergunta no elaele). :-(
anônimo
27/08/2016 12h10
Putzz é o fim...Vcs não sabem o nome um do outro mas mesmo assim rolou..se pegaram etc.. Mas sabe a formatura..trocou telefone etc..Mas o nome que é bom nada..
elas respondem
27/08/2016 08h09
Não há problema em vc desejar boa sorte. O problema é vc já estar gamada só com um beijo...
27/08/2016 11h58
Vc pode até mandar, mas não crie expectativas quanto ao garoto desse jeito não.
anônima
27/08/2016 05h22
Pq ele me disse ontem quando ficamos