nao sei, mas acho q to com panico da morte, a todo o momento eu penso "hoje pode ser meu ultimo dia"
porque é bem assim, vc ta executando suas funções da rotina diaria, e do nada POW! vc morre!!!
eu to com panico disso e nao sei porque! pelo amor de Deus eu tenho depressao, mas nunca qyis morrer
se bem q as vezes da vontade de desistir de tudo, mas é dificil ter coragem de tirar a propria vida...nossa eu me odeio tanto!

eles perguntam
2 3
elas respondem
27/11/2020 11h24
Então, se você é depressivo, volte ao tratamento.
Parece que seu ânimo e pensamento estão um tanto confusos com relação a vida e morte.
anônima
27/11/2020 11h36
Porque nos achamos melhores q os outros por algum motivo.
eles respondem
27/11/2020 03h14
Só te digo uma coisa, enche a bunda de triptofano e vai procurar um psicólogo, mano.
anônimo
27/11/2020 03h29
Já tive algo parecido
Eu tinha medo de dormir e não acordar mais
Só que em alguma hora eu sempre dormia
E veja só eu também sempre acordava
E vc quantos últimos dias vc já teve?
Esquece essa poha, você só está perdendo boas noites de sono, sei que vc não vai esquecer assim..mas só começa a trabalhar essa merda aí.
27/11/2020 03h12
Sei como é isso, infelizmente a vida é muito curta e não sabemos quando será o dia.

Tento não pensar nisso para não me frustrar, mas as vezes o pensamento vem e causa arrepios.

Às vezes, o melhor mesmo é desistir de tudo, parar de criar expectativas com a vida, talvez assim o sofrimento e o medo da morte seja menores.