É recomendável para uma mulher grávida que ela não faça sexo?
Traz algum risco para ela ou o bebê ou ela deve abster-se de fazer sexo no período da gravidez?

eles perguntam
2 3
elas respondem
27/08/2016 07h24
Pode sim, até o oitavo mês, no nono mês é recomendável suspender a relação sexual. Mas tem mulher q não suspende não, vai até o final.
anônima
07/12/2016 14h39
Pode e deve,é recomendável,deixa a mulher ser feliz rs..
eles respondem
27/08/2016 07h22
Sim. Pode é legal e saudável, pode até o sétimo mês (até o oitavo pode mas é um pouco arriscado) sem prejudicar o bebê após isto não é recomendado pois pode haver complicações.

Ps: Não faça nada exagerado.
anônimo
07/12/2016 14h23
normal ué, só se estiver no final do mês que é meio perigoso!!
anônimo
07/12/2016 14h36
pode sim , ela não vai engravidar mesmo pq já esta gravida , pode jogar a porra toda e transar todos os dias . seria um paraíso .