Então seria covardia dar o soco sem chamar pra briga

eles perguntam
1 12
elas respondem
anônima
27/11/2020 18h20
o certo é nem começar não?, por isso que vcs homens morrem atoa
eles respondem
27/11/2020 10h21
Depende de onde pega. Vou responder baseado em um soco bem forte, e não um jab rápido ou coisa parecida.
Pra quem não manja nada, geralmente é bom evitar acertar no olho, testa, ou a parte da frente da bochecha porque a probabilidade de você machucar (é até quebrar) a sua mão e grande, e por mais que faça estrago no adversário, esses golpes dificilmente nocauteiam (pra quem não manja nada).
O esquema é mirar nisso, respectivamente: nariz de frente, nariz debaixo pra cima, pomo de Adão (se for briga de rua), golpe lateral na ponta do maxilar, golpe lateral na base do maxilar, maxilar de frente, maxilar de baixo pra cima.
Um soco bem dado na têmpora pode ser eficaz, mas só funciona se for muito preciso e se errar você pode machucar feio a sua mão, não tente isso.

Dar o soco sem chamar pra briga sempre é covardia, mas o melhor a se fazer é sempre evitar ao máximo a briga, e pode ser melhor perder a moral e sair fora sem brigar do que bancar o herói e se f&der.
Se não tiver jeito e o confronto se instala, a menos que não seja num ambiente controlado, foda-C quem é covarde ou não, é golpe no pescoço, no saco, dedo dentro do olho, garrafa na cabeça e qualquer coisa pra tentar não se lascar.
Mas o velhoditado ainda é valido: melhor um c#&zao vivo do que um herói todo furado e ensanguentado. Cara, foda-se o seu respeito, se o tempo começou a fechar, vira as cosas e sai andando. Vaza! As vezes o cara nem tem a intenção de te machucar feio, mas é uma queda com a nuca na guia da calçada e fulano morre, tu arrebenta ciclano e do nada aparece 3 amigos dele pra te matar, ou então vc vai mijar e do nada chega o cara com uma porra duma faca e vc morre. Ou então vc é o melhor lutador de todos, mas dá o azar de tropeçar bem na hora e o cara dá a sorte de encontrar uma garrafa no mesmo momento e corta teu pescoço. Vaza maluco, mete o pé, some.
27/11/2020 05h57
Eu daria logo o ânus mas gostoso do que soco
27/11/2020 18h17
Isso responde a sua pergunta?

anônimo
27/11/2020 10h03
Se for bem aplicado sim
27/11/2020 10h24
Se eu cheguei no extremo de sair no soco com alguém, eu não vou dar chance de apanhar. Se a briga acabar com apenas 1 soco, melhor assim. Quanto mais rápido melhor.

Briga de rua não é um negócio "honrado" onde os adversários se cumprimentam antes da batalha. É um negócio bem sujo na real... pode rolar tijolada, paulada, facada ou até coisa pior.
anônimo
27/11/2020 18h14
Sim. No nariz ou queixo nem precisa ser tão forte.
anônimo
27/11/2020 18h15
Se vc for brigar com esse pensamento de covardia vai levar o primeiro soco, vai cair e ainda vão tirar uma com sua cara.
anônimo
27/11/2020 18h16
Se for certeiro no queixo sim. Em outros pontos tem risco do cara continuar de pé ainda, por isso só invisto energia pra dar soco certeiro no adversário
27/11/2020 18h18
Não brigo desde a infância, acho que qualquer um que sabe o mínimo de alguma luta pode me bater. Mas como eu fui criado na vila, eu sei que não tem essa de soco não, negócio é pedra, cadeira e o caralho. Mas sinceramente, não me vejo entrando em confronto corporal tão facilmente, só numa situação muito, muito extrema.
27/11/2020 18h25
Se for eu que dei o soco, dificilmente vai derrubar o cabra.
27/11/2020 18h27
Tem que dar no queixo pra desligar o cara.