Esses dias eu estava na casa do meu namorado quase dormindo no sofá. Eu disse pra ele que queria leitinho (de forma meio bobona, meio irônica)ele riu e me abraçou, foi constrangedor? Kkkkkk eu fiquei com vergonha depois até hoje na vdd e isso foi terça n sei se quero ver ele mais Kkkkkkk antes disso mandei mensagem pra ele dizendo pra ele me pedir como lanche (ele disse que ia pedir alguma coisa no ifood) ele só mandou figurinha e "kkkk" será que ele n gosta de mim?

elas perguntam
7 3
eles respondem
27/11/2020 10h35
Que cara mane, na hora que vc falou deveria ter te beijado e ido tirando a roupa
27/11/2020 10h43
acho que ele é um abobado em nao aproveitar a mulher que ele tem.
logo aparece um querendo dar leitinho e comer teu lanche..e vai se lambuzar.
anônimo
27/11/2020 07h09
Se vc continuar infantil desse jeito as chances são grandes de ele deixar de gostar, caso goste
anônimo
27/11/2020 07h51
ele viu que vc não falo por malicia por isso te abraçou ele e fofo e tenta te agrada e vc insegura
anônimo
27/11/2020 07h42
Seu namorado é gay?
anônimo
27/11/2020 07h53
27/11/2020 10h48
Que besteira...
elas respondem
27/11/2020 10h39
Na vida eu sou ele, super lenta... hahaha brincadeiras a parte, eu acho que ele entendeu sim, só deve ser tímido ou não gostar desse tipo de flerte. tenta ser mais específica e de preferência na hora H pq aí não vai ter como ele não entender
anônima
27/11/2020 10h33
Acho que ele só não gosta muito dessas brincadeiras
anônima
27/11/2020 07h53
Vocês parecem ser um casal bem jovem, se sim, deve ser normal não saber lidar com certas colocações e provocações.