Não acho nada barato, única coisa que vejo é os sites mudando a cor do cabeçalho superior pra preto... preço bom mesmo, nada.

eles perguntam
1 2
elas respondem
27/11/2020 06h40
Só roupa e sapato
eles respondem
27/11/2020 06h49
Cara, não tem como levar isso a sério. Os caras abaixam o valor do produto e sobem o do frete, no final da o mesmo valor que tava antes KKKKK
anônimo
27/11/2020 07h57
Os preços até aumentaram kkkkk no Brasil Black Friday não existe. Pior que pessoas que não correm atrás de saber sobre acabam comprando achando que terá desconto mas na verdade eles ate aumentam o preço. Só se aproveitam que no Brasil existem muitas pessoas ingênuas