To marcada de sair hoje com um aquariano, e eu queria saber como são vocês!! Não tenho a mínima ideia,( posso adiantar que ele é do tipo mais calmo e tranquilo)

elas perguntam
9 5
eles respondem
27/11/2020 08h51
Preferimos que me venham atrás e demonstrem, e ao mesmo tempo odiamos sermos cobrados. Se não se adaptar a isso, a chance é baixíssima.
anônimo
27/11/2020 08h56
Tá baseando o cara em um signo??? Que ridículo.

Por isso não gosto dessa merda de signo, só presta para ver qual cavaleiro dos Zodíaco você é.
anônimo
27/11/2020 09h36
Só saber o sol da pessoa não ajuda muito, na verdade o mapa completo é bem grande e cada planeta tem sua influência. Funciona como várias energias que calibram a personalidade de uma pessoa, é por isso que muitos não se julgam parecidos com "seu signo".

O sol só representa a essência da pessoa por dentro, no caso do esteriótipo de aquario, algumas pessoas acham um pouco frio porque eles são desapegados, eles gostam de liberdade, quer fazer uma pessoa dessa perder o interesse é ser possessivo ou sufoca-lo. mostrar ciúme com eles é tiro no pé.

Mas claro, envolve outros planetas pra ter algo preciso, principalmente vênus e marte que são planetas mais relacionados a relacionamentos. Um aquariano com marte em peixes vai gostar de um sexo mais romântico, com toques suaves, etc.
27/11/2020 08h55
Aquariano gosta é de putaria.

Já chega mamando gostoso.
anônimo
27/11/2020 09h29
Aquarianos nem são gente e não deveriam sair de seus aquários.
27/11/2020 09h53
Mano nn existe essa porra de signo, se quer saber o que o garoto gosta é só perguntar para ele ou ficar reparando nele que vc vai perceber...
27/11/2020 09h09
Se vc está apenas levando astrologia em consideração. Depende do teu signo. Se vc for de água ou terra. Esquece!
27/11/2020 09h51
Se você for possessiva, ciumenta, mandona, tentar controlá-lo, é melhor nem ir ao encontro.
27/11/2020 11h39
Não encha o saco e não demore a se decidir. Pelo menos eu sou assim. Não acredito nessas paradas de signos.
elas respondem
anônima
27/11/2020 08h46
Gostam de distância, eles costumam serem frios
anônima
27/11/2020 09h03
Aquarianos são frios, detestam melação e romantismo, não gostam de gente grudenta, adoram ter amigos, são tarados, adoram conversas longas que não chegam a lugar nenhum, não se apegam fácil, são desconfiados, odeiam cobranças, amam a liberdade. Se quiser prender um aquariano, deixa ele bem livre.
anônima
27/11/2020 08h59
Não conheço nada de signos, moça.
anônima
27/11/2020 09h42
a aquariana que conheço jura que é independente, solta, livre e nada carente e essas coisas que dizem que aquariano é, porém ela é pegajosa, ultra e mega carente, obsessiva e quase maniaca quando arruma namorado, signo significa nada, vai nessa não
anônima
27/11/2020 11h44
Isso de signo e a maior bobagem.