Porra, tenho um colega mais feio que eu q todo dia arruma uma menina por lá.
Eu já virei o tinder lá, nem tem opção mais de garotas pra mim. Curti algumas, todo dia curto umas que aparecem nas fotos tops, mando super likes... mas nada de match. Alguma ideia do que estou fazendo errado?

eles perguntam
5 7
elas respondem
anônima
27/11/2020 09h52
Boas fotos, pareça interessante (fotos em lugares diferentes, na praia, com amigos, etc.)
Descrição sem muita enrolação.
Acho que isso melhora as chances de ganhar like.
27/11/2020 09h48
talvez vc escolheu fotos que não te favoreceram.
anônima
27/11/2020 09h55
Compre roupas desse estilo e tire uma foto assim e coloque no perfii

O estilo também é interessante.. as vezes a foto que vc coloca não tá legal.. não precisa vc ser um galã pra elas se interessarem..
Seja leve e divertido nas conversas, e porfavor demonstre autoconfiança pois isso é afrodisíaco.. poste foto em vários lugares divertidos pra ela ver que você tem uma vida interessante
anônima
27/11/2020 09h58
Melhore suas fotos e seja menos seletivo, se escolhe apenas as meninas top, claro que não vai conseguir nada. Baixe suas expectativas.
anônima
27/11/2020 10h24
Ele deve mentir ou não é tão ruim de aparencia assim, pois feioso não faz sucesso lá não.
eles respondem
anônimo
27/11/2020 09h49
Quer só ficar? Invente uma renda exorbitante. Isso aumenta suas chances substancialmente, conforme todas as pesquisas.

Quer namorar? Continue tentando, mantendo seu perfil real. Tenha em mente que as chances de um namoro a partir do Tinder são baixas mesmo. É normal.
anônimo
27/11/2020 10h11
Não use essa porra
27/11/2020 10h22
Tu tem que causar, ser criativo, tipo esse:

Nos homens, somos diretos e funcionais, não queremos transformar uma transa em um drama.
A Mulher não, ela quer trepar mas também quer ser iludida, enganada, ser feita de trouxa e blá blá blá, assim elas terão assuntos dramáticos para compartilhar com as amigas.
Homem: - Piá! Comi uma gostosa do Tinder..
-Que tesão piá!!
Mulher: - Guria! Fui feita de trouxa por um otário do Tinder..
- Que tesão Guria!! Me conta tudo sobre esse babado..

Então se pelas fotos elas perceberem que tu é um virjão, todo certinho.. Sem chance véi!
anônimo
27/11/2020 10h10
Mostre que vc tem posses e ande bem vestido com boas poses de foto.
anônimo
27/11/2020 10h11
Não entrando
27/11/2020 10h25
Tem q ser bonito ou rico.
27/11/2020 10h42
Tentei pegar dicas com ele. Disse que é muito simples para ele. Fiquei sem entender nada...