Estamos nos conhecendo e ficando há 1 mês. Ele não quer nada mais sério que isso, porque diz que é cedo e eu concordo, mas inevitavelmente estou me apegando e acho que isso não vai ser bom e eu não quero passar o resto do ano apaixonada, criando expectativas por alguém que é incerto. Outra coisa, ele não quer nada sério, mas acha errado que nós envolvamos com outras pessoas e isso me deixa mais confusa! Será que ele quer só alguém pra ficar quando sentir vontade? Se for isso, melhor me afastar?

elas perguntam
6 5
eles respondem
anônimo
27/11/2020 10h10
É só relaxar e acreditar no processo, nem conhece o cara direito, ainda tá conhecendo. Pra quê colocar o carrinho na frente dos bois?
anônimo
27/11/2020 10h14
Esse negócio de fixar é muito confuso pra minha mente, e pelo visto pra de vcs também
anônimo
27/11/2020 10h29
e la vamos nos de novo, e o que tem mais aqui e historia de mulher se apegando a ficante
27/11/2020 10h50
Não se encontrem mais.
27/11/2020 10h52
Se fodeu
anônimo
27/11/2020 15h02
Você tem se impor, o cara tá no paraíso, comendo você e outras
elas respondem
anônima
27/11/2020 10h07
Claro que quer, que loucura. Não quer nada sério e não quer que se envolva com outras pessoas??? Não tem sentido isso. Ele podia cobrar isso SE vocês tivessem namorando ou ficando sério, e ele já disse que não quer nada sério no momento. Se já está apegada a ele, melhor se afastar! Vai criar expectativa nele e ele vai ficar te iludindo até vc não aguentar.
anônima
27/11/2020 10h12
Ele só quer exclusividade para poder te comer sem compromisso quando ELE QUISER, quer que voce fique disponivel para a hora que ele se lembrar de voce, está ali a mão esperando doidinha para dar para ele. Se não quiser sofrer e muito, cai fora logo, correndo.
27/11/2020 10h14
meio estranho esse papo dele de não querer nada sério mas achar errado que vcs fiquem com outros. se não ficam, é um compromisso. parece que ele mandou essa para TE inibir de ficar com outros.
anônima
27/11/2020 10h20
Se ele deixou claro que não quer nada sério então o melhor é você cair fora msm
anônima
27/11/2020 10h19
Que bonitinho "não crie expectativas mas não fique com mais ninguém"
como ele é manipulador, que fofo!