é claro que vc não vai dar dinheiro na mão dela em troca de sexo, mas a lógica não é parecida? vc usa o dinheiro pra pagar um jantar, dar uma volta na cidade, motel e tals pra agradar ela e no fim ela fica com vc

eles perguntam
7 10
elas respondem
27/11/2020 11h33
Meu querido, se tu quiser pegar ela só uma vez não pague a conta , ou fala que vai rachar , ela já vai se tocar que é apenas uma ficada , agora gostou dela achou interessante, pague!!!!
27/11/2020 10h16
tu acha que a mulher te deu só pq vc pagou um jantar? ela deu pq ia dar de qq forma.
anônima
27/11/2020 12h46
É apenas gentileza, por isso q não me envolvo com homem lascado e mesquinho, são os piores
27/11/2020 16h10
nada a ver , vcs também quer tudo de graça? me poupe
se quer só sexo paga logo uma gp
anônima
27/11/2020 11h39
Caramba kkk
anônima
27/11/2020 11h08
Geralmente não dá certo. Ficará só pelo encontro mesmo.
anônima
27/11/2020 10h25
Lógico que não, até porque ela também pode pagar outro encontro depois pra retribuir. Você é esse tipo de cara que acha que uma mulher deve ter relações contigo apenas porquê pagou um jantar?
eles respondem
anônimo
27/11/2020 10h22
Ser cavalheiro hoje em dia virou sinônimo ser machista e de ser conivente com a prostituição. Onde esse mundo vai parar?
anônimo
27/11/2020 10h20
prefiro pagar uma prostituta, do que pagar jantar, motel, gasolina pra comer uma mulher. Sou mais contratar uma puta, chego no quarto, tiro a roupa e como ela.
27/11/2020 11h51
TRISTE!

...as pessoas confundindo gentileza com prostituição.
Tem dias que fico de cara com os seres que habitam o mundo.
Puta merda!

Eu acho que as pessoas tem que ter discernimento para entender diferença entre as coisas. Me parece que cada dia menos tem.
27/11/2020 10h25
Não, cara...
Você chama pra sair porque quer conhecer a pessoa e ver se ela é legal e atraente. Você paga o jantar porque é gentil, mas não é obrigado a pagar, isso é só um sinal de que você estima a companhia da pessoa e quer fazer o role acontecer independente de ela ter dinheiro pra isso ou não.
De maneira geral, você já vai preparado pra pagar a conta sozinho, se ela se oferecer pra pagar a parte dela, beleza, caso contrário, você já tava preparado pra pagar tudo.
anônimo
27/11/2020 10h28
Sim, isso mesmo. Que bom que você entendeu.
Ps: Se a mina acha que vc deve pagar tudo, automaticamente ela acha que vc tem que pagar pra ter a companhia dela. Em outras palavras, prostituicao.
27/11/2020 10h14
Hahahahahahahahahahaha olha as ideias
anônimo
27/11/2020 13h15
Se você estiver pagando tudo, ela é uma puta sim
anônimo
27/11/2020 12h47
Não sei
anônimo
27/11/2020 11h47
Acho q não, principalmente se vc tiver algum sentimento pela pessoa