Minha tia não é velha, e vivia a mandar altas coisas pro meu namorado e ele pra ela mas nunca ficaram quando comecei a namorar ela ficou próxima do casal, e por um motivo sei lá perguntou como era o bilau do meu amado, então falei com meu namorado sobre isso ele me mostrou as conversas e falou que rolava uma maldade entre eles, hoje estou tiltada aqui, com ódio no sangue e muito mais, o que vocês acham?

elas perguntam
11 3
eles respondem
27/11/2020 10h34
Acho que vc é besta de tá com alguém assim e de confiar nessa tia aí
anônimo
27/11/2020 10h18
Deixe ele pra ela e arrume um cara que te respeite e te ame
27/11/2020 10h47
Se ele mostrou as conversas pra você, se ele não mentiu nem omitiu nada, provavelmente ele é uma pessoa confiável.
Mas sei lá, se ele chegou a ter a conversa, também mostra falta de maturidade em relacionamentos, que é algo que pode mudar e ser corrigido. Digo porque eu mesmo já fui assim e não sou mais.
Conversa de novo com ele, diga como se sente, que tem raiva e quer esfolar ele no asfalto, que só está brava porque gosta dele e tá com ciúmes mas que ele mesmo que deu motivo, etc. Mas conversa numa boa, pergunta pra ele se ele ia gostar que fizesse igual, pergunte se ele não tá mais a fim de você, o que está errado e como fazer para melhorar.
anônimo
27/11/2020 10h18
Deixa ele comer um pouco sua tia sem compromisso, de boa. Vai fortalecer o relacionamento de vocês, relaxa.
anônimo
27/11/2020 10h16
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
27/11/2020 10h21
Tua tia não tem o menor respeito por ti e teu namorado tbm não é nenhum santo
27/11/2020 10h38
Que tipo de coisa ela mandava ? Pelo que eu entendi seu namorado também tava de olho, se n nem dava bola. Essa pergunta do bilau foi foda kk
anônimo
27/11/2020 10h43
Acho que vc deve é terminar com esse babaca e se afastar dessa sua tia falsa
27/11/2020 10h53
Queria uma que alguma tia me tratasse assim...
27/11/2020 15h01
Que família hein, huahuahua.
27/11/2020 16h12
Arruma outro.
elas respondem
anônima
27/11/2020 10h40
Ela já comentou meu casal nas suas fotos com seu namorado?
27/11/2020 10h15
bilau kkkkkkkk
anônima
27/11/2020 10h15
que essa tua tia é um talarica, é isso que eu acho