Eu caguei com a minha carreira profissional. Me formei em RH, consegui emprego na área, mas na época pensava muito pequeno, só porque ganhava pouco e trabalhava longe queria sair do meu emprego. Eu tenho uma raiva tão grande de mim quando penso nesse vacilo que eu dei. Desde que saí de lá, nunca mais consegui ficar fixo em um emprego. Ou não passava na experiência, ou era temporário que eu arrumava. Atualmente voltei pro call center e confesso que essa culpa que eu sinto me gera um certo receio. Medo de alguma coisa dar errado e qualquer adversidade ou problema que eu tiver, eu me desanimar e baixar a cabeça. Como se eu mesmo dissesse :"Bem feito!".

eles perguntam
5 4
elas respondem
anônima
27/11/2020 10h24
Todo mundo erra.. ninguém é perfeito não.. normal sentir culpa mas não pode deixar a culpa atrapalhar a sua vida. . Siga em frente e aprenda com os seus erros.. o que você aprendeu com esse erro? Reflita.
27/11/2020 15h12
Tá vivo e trabalhando em pleno 2020? Você já é um vencedor.
anônima
27/11/2020 18h36
Calma, você fez o que achou que era o certo e teve seus motivos.
Ah a Warner tá com vagas abertas para auxiliar mesmo pra quem já é formado. Continua tentando se é o que quer.
Você tbm pode fazer outras coisas além de trabalhar em empresas privadas. Pode fazer uma pós, abrir seu próprio negócio, prestar concurso...
anônima
27/11/2020 10h58
Esse sentimento depreciativo não vai te levar a nada. Você precisa se perdoar.
Entendo, mas tente se concentrar nas suas possibilidades, não lamentar suas falhas.
27/11/2020 15h28
Deveria era agradecer de ter pelos menos um emprego, e ficar só se lamentando não vai mudar nada. O importante é não repetir os mesmos erros do passado. Talvez com o tempo vc até seja promovido pra um cargo melhor, por causa da tua formação em RH.
eles respondem
27/11/2020 15h03
De novo isso, mano? Já te falei para relaxar e botar a cabeça em ordem, trabalhar em call center nem é tão ruim assim, você faz bastante amizade e é super tranquilo.

Sei que você se sente dando um passo para trás, mas tranquilo, acontece.

Erros todos cometemos, é natural.

Tente não se importar muito para isso.
anônimo
27/11/2020 10h26
Normal se culpar, todo mundo comete erros, mas não deixe ser tomado pela culpa e medo
27/11/2020 10h53
Primeiro vc precisa se perdoar! Vc fez uma escolha que desencadeou uma situação ruim, porém não é o fim do mundo, continue se esforçando que tudo melhora! A vida e uma montanha russa cheia de altos e baixos! Eu passei anos em um trampo ganhando 1000 conto, hoje arrumei um que chego a tirar 15 mil por mês que é em vendas
anônimo
27/11/2020 11h40
Vc só fez oq achou que era melhor pra vc na época, não precisa se condenar tanto