22.9K  27/11/2020 22h40

Aquelas massa hidratada, sabe?
Tô com dó de jogar fora, tem quase uma xícara de massa e ela venceu em 24/10 kkkkkk. Eu sei que é 2 conto um pacote desse, mas eu tenho dó de desperdiçar comida. Pra não ser tão pior pensei em fazer umas crepioca

elas perguntam
3 3
eles respondem
anônimo
27/11/2020 10h24
Meu deus, que mao de vaquice. Coisa feia, joga essa merda fora logo.
anônimo
27/11/2020 10h25
pode comer, mano. eu ja comi chiclete que eu achei em baixo da mesa
27/11/2020 10h31
Come essa porra aí, sem frescura.
Alimento desidratado é difícil e estragar, e foi só um mês atrás, pode comer. Se não estiver com alterações no cheiro, cor, sabor ou consistência, pode comer.
Lembre-se que isso não se aplica a QUALUQER comida. Geralmente derivados de leite estragam mais fácil e não se deve comer nem próximo da validade. Iogurte, leite, queijo, requeijão, etc...
Comidas com muita água também estragam mais fácil, tipo feijão ou sopa. Há exceções, mas a regra geral é que tem comer em pouco tempo.

Agora, comida desidratada ou em conserva, se não estiver cheirando mal ou com um teco verde, manda pra dentro e já era...
elas respondem
anônima
27/11/2020 10h26
Melhor jogar fora.
Todo alimento vencido fica sujeito a ação de bactérias, melhor não arriscar. Ainda mais que é a massa já úmida, deve estar cheio de microorganismos se reproduzindo nisso aí hahahaha
anônima
27/11/2020 10h31
vê se não virou polvilho azedo, agora se tiver fungos já era mesmo
anônima
27/11/2020 22h40
Eu já comi e tô viva, mas me deu uma intoxicação alimentar