O cara pediu pra sair cmg e decobri que ele tem uma ficante fixa.
Mas disse que n tinha ninguém kkkkkk
Até ficamos, mas dps disso n sei dele deixo pra lá ou se pego de vez enquando.
Obs. Eles já estão há 3 meses juntos.

elas perguntam
3 3
eles respondem
anônimo
27/11/2020 10h31
Ele não tem ninguém, oras. Ficante é a mesma coisa que nada. Não há nenhum vínculo afetivo. Ter ficado com ele não significa nada tambem.

Para mais informações, leia minha resposta e os comentários dela aqui: https://elaele.com.br/q/285197-como-homem-decide-namorar-cara-fica-ha-ano-nao-pede-namoro-e-enrrolacao
anônimo
27/11/2020 10h32
Ficante é assim msm, vc não pode reclamar
27/11/2020 10h32
Não existe ficante fixo! Ou e ficante ou e namoro!
elas respondem
27/11/2020 11h11
Problema é pensar no que: ele se importa. Pense no q você se importa.
Se ser uma ficante fixa, para você já é o caminho para algo sério, então você não deveria ficar mais com ele.
anônima
27/11/2020 10h26
ele se importa com ele mesmo isso sim, já com vc ele não se importa mesmo não
anônima
27/11/2020 10h28
Ficante fixa não é namorada e ele não necessariamente precisa ficar apenas com ela. Já fiquei com um cara por muito tempo e eu pegava outros enquanto isso, pois eu deixava bem claro que não éramos namorados.

Eu sou uma pessoa que me preocupo com oa outros.