Mulheres podem dar fora no homem, mas se o homem der fora elas ficam revoltadas.

Mulheres podem nao querer um homem porque é feio, mas se o homem não querer a mulher por ser feia elas ficam revoltadas.

Mulheres podem dar vacuo, mas se o homem da vacuo ele éum babaca.

Mulheres fazem tudo o que elas nao gostam que fazem com elas, só que quando volta pra elas elas ficam revoltadas

eles perguntam
9 10
elas respondem
anônima
27/11/2020 10h40
Ninguém é obrigado a ficar com alguém independente se for homem ou mulher
27/11/2020 11h05
"Mulheres podem dar um fora em um homem, mas se o homem dá o fora nelas ficam revoltadas"

Claramente o rapaz nunca deu fora em um "hétero top". A propósito, só lembrando de mulheres que são agredidas fisicamente por não ficarem com o cara, ok?
anônima
27/11/2020 10h40
Vocês procuram essas mulheres chatinhas, cheias de mimimi, criadas como princesinhas e depois acham que todas as mulheres são assim. Para de generalizar.
27/11/2020 10h53
Acho interessante como "hipocrisia" (e logo digo A hipocrisia dos humanos) virou pauta para tópicos de machos aqui.
Como se o autor do tópico, não o fosse... principalmente por criar um tópico questionando a escolha a individualidade a liberdade de mulheres, q simplesmente disseram não, que não quiseram ficar com x fulano etc.
Não pretendo nem quero fazer parte dessa hipocrisia e muito menos, falar mal de mulheres. Apenas digo q não há maior hipocrisia, imaturidade do que esse tipo de questionamento.
anônima
27/11/2020 10h42
Pare de ficar incomodado com isto e tome as decisões para sua vida...Ela só pertence a você!
anônima
27/11/2020 11h15
♡ Não sei disso ♡
anônima
27/11/2020 10h39
Tudo isso já aconteceu comigo e nunca fiquei surtada igual você falou. Há mulheres e mulheres...
27/11/2020 11h03
Deus, tende misericórdia dessa alma.
anônima
27/11/2020 10h48
É meu querido, a natureza quando nos fez, não estava nem um pouco preocupada com a nossa felicidade,
vcs procuram por um único tipo de mulher, levam toco delas, e o restante das invisíveis levam a culpa.
e com vcs homens acontece a mesma coisa, e nem um invisível se contenta e aceita de primeira outro invisível, só debaixo de muita decepção.
eles respondem
anônimo
27/11/2020 15h03
1- verdade, a maioria começa xingar de gay.
2- verdade, é só ver as opiniões delas quando perguntam as preferências delas
3- nem ligo pra isso
4- verdade
27/11/2020 10h38
Mulher é tudo birrenta. Se acham as donas do mundo.
anônimo
27/11/2020 11h01
Mulher tomando fora: "Nossa você é gay?"

Homem tomando fora: "Dmr fia, só não me quer porque to a pé, mas o mundão da voltas, o pai ta on e o foco é o golpe."
anônimo
27/11/2020 10h46
Como qse todo q verdade é dolorida e vão custar pra aceitar
27/11/2020 11h21
Mulheres tem buceta, homens não.. Então segue o barco e deixa esses mimimis para elas.
anônimo
27/11/2020 15h10
Esqueceu que elas saem falando que vc é gay por que não quis ela.
anônimo
27/11/2020 10h40
Exatamente. Sempre quando homem fala que nao gosta de mulher X, e sempre o mesmo choro e frases genericas do tipo "Homem faz um esforco pra gostar de muié", ai vc vai vê e a filha da puta tem uma exigencia estratosferica pra tipo de homem.
Sobre o vácuo, a indignacao e hipocrisia tbm rola solto.

Se tem uma coisa que me irrita, é a hipocrisia feminina.
anônimo
27/11/2020 11h22
Verdade
anônimo
27/11/2020 10h50
Concordo com tudo que disse man
27/11/2020 10h39
Vai gerar treta...
Mas, em alguns pontos, concordo...