Conta aí alguma história trágica/engraçada que te aconteceu na escola.

Me: Todo dia 17:25 da tarde a inspetora saia e dava a volta na escola pra jogar o lixo, nisso o portão da diretoria ficava aberto uns minutos. Eu e uns amigos planejamos sair da sala de aula um pouco antes e pular uma grade que tem da diretoria para o portão, assim dava pra matar aula. Nós fomos na pressa pra dar tempo, os outros dois pularam primeiro e eu fiquei por último e detalhe que tinha umas bicicletas do outro lado então tinha que dar muito impulso na grande. Quando eu caí escorreguei e regacei o pé no chão, na hora não doeu tanto porque o sangue tava quente, mas depois tive que ficar escondendo a dor por semanas pros meus pais não perguntarem kkkkkkkkkkkkkkkkkk

eles perguntam
3 5
elas respondem
anônima
27/11/2020 10h44
Matava aula direto com uma amiga passando por um buraco na grade da quadra. Um dia uma outra garota da sala que era MUITO obesa quis ir com a gente. Até aí beleza. Minha amiga passou, eu passei, e na hora que a gorda foi passar pelo buraco, ficou agarrada.
Nós saímos correndo e deixamos ela lá.
Acho que ela se soltou e voltou pra escola.
27/11/2020 11h19
Uma amiga e eu costumávamos matar a aula e sair pela cidade (isso com uns 12, 13 anos).
Aí teve um dia que nós resolvemos pegar um ônibus e ir até a Passo Fundo, que é uma cidade próxima.
Andamos por lá e uma hora nós passamos em frente ao supermercado. Eles estavam filmando algo, mas nós nem demos bola.

Voltamos para a cidade fingindo que tínhamos estado na escola e tudo.
Só que aquela filmagem era para uma propaganda. E essa propaganda começou a passar toda hora na televisão.
Resumindo: nossos pais descobriram que matamos uma porque as burras apareceram nitidamente na propaganda kkk.

Nem lembro que castigo recebi. Acho que minha memória bloqueou essa parte rsrs.
anônima
27/11/2020 11h09
Up
eles respondem
27/11/2020 11h38
Tenho várias...

No 3° ano, passei um trote pra SAMU, eles rastrearam o número, foram na escola e me descobriram, tomei advertência e só pude entrar com meus pais.

No 4° ano, fui contar uma piada pra uma professora, eu me empolguei e derrubei fanta no celular "novo" dela, ele queimou e não ligou mais, tomei uma advertência mas isso foi suave.

Ainda no 4° ano, eu ia pra casa na segunda viagem do transporte, a escola estava quase vazia já que só ficava o pessoal de segunda viagem do transporte.
Nesse dia eu tava sentado no pátio morrendo de dor de barriga, quando não tava aguentando mais eu tentei ir no banheiro, não deu tempo de chegar na porta e o negócio saiu, minha cueca ficou toda molhada.
Fui sentado no transporte orando pra que ninguém sentisse o cheiro...

No 5° ano, tinha um maluco da minha sala que era aspirante a bandido, todo mundo tinha medo dele, menos eu.
Um dia eu chamei 2 colegas meus pra zoar esse maluco o dia inteiro, na hora de largar, eu fui pedir desculpas pra ele e dizer que foi só brincadeira, ele disse que ia chamar os amigos de pra me matar.
No outro dia eu peguei um canivete guardado na gaveta do meu pai e levei pra escola achando que ele realmente iria me matar, só que no transporte eu comecei a falar pra todo mundo e foi aí que deu merda.
No intervalo vieram me chamar pra diretoria e perguntaram se eu tava levando uma faca pra escola, eu expliquei que era um canivete e que eu só levei pra apontar uns lápis, o cordenador era o mesmo cara que dirigia o transporte então ele não esperava essas coisas de mim já que eu era um menino relativamente calmo, ele acreditou e confiscou o canivete, sai amigo do muleque que me ameaçou e tive um ano de fama na escola kkkk.

São algumas de várias merdas que eu já fiz no colégio!
anônimo
27/11/2020 10h43
A minha é parecida,na frente da escola tinha um barzinho que vendia bala e eu resolvi pular o muro pra ir comprar, tava dando tudo certo só que a mãe de um aluno viu quando tava entrando e contou na secretaria, depois que eu comprei a bala voltei pra escola. Na hora eu nem imaginava mas quando cheguei em casa meu pai me desceu o cacete e disse que a escola tinha ligado kakskkskskkakkskkakskkaks
27/11/2020 10h55
Eu caguei na boca da diretora.
anônimo
27/11/2020 11h00
Teve uma bem engraçada de um dia que eu e uns amigos fugimos da escola mas a história é muito longa pra escrever aqui.
Uma história massa foi um dia que eu e um amigo pegamos duas meninas da sala kkkk. O auditório da escola tinha várias janelas compridas na vertical que dava pro corredor principal e do lado de fora entre uma janela e outra tinha uma parede separando e acabava criando um espacinho pra quem tava no corredor ficar ali dentro vendo pela janela o que tava rolando no auditório. Um dia tava tendo alguma coisa lá pra outras turmas e a da gente tava sem aula. Eu e meu amigo passamos no corredor e vimos duas gatinhas da sala nos espacinhos assistindo o evento do auditorio, a gente chegou nelas e elas aceitaram kkkk cada um pegou uma menina, não rolou sexo óbvio mas a gente enconxou elas, pegava nos peitos, na bunda, elas tbm passavam umas mãos bobas. O risco foi grande pq a qualquer momento um funcionário da escola podia passar ali no corredor e perceber a putaria rolando na janela, mas ainda bem que não deu nada rs
27/11/2020 11h08
Eu e mais 3 amigos sentávamos na fileira da parede, oposta a porta de entrada da sala.
Um dia, eu e um amigo estávamos conversando por bilhetinhos.
O cara que estava entre nós 2 queria ler de qualquer jeito.
Uma hora meu amigo jogou o bilhetinho pelo canto da parede para mim, e sabe-se lá porque, o cara do meio tentou "interromper" a trajetória da bolinha com a cabeça.
Sim, ele deu uma puta cabeçada na parede.
O professor parou a aula porque a gente não conseguia parar de rir.