E isso está ficando cada vez mais comum. Daqui a pouco terão que criar leis para dificultar isso, e consequentemente quem for estuprada vai pagar o pato para provar algo na delegacia.

Parabéns feministas, essa vitória é de vocês. 2 casos:

https://www.diariodoaco.com.br/noticia/0075457-adolescente-revela-que-inventou-estupro-em-santana-do-paraiso

eles perguntam
2 1
elas respondem
anônima
27/11/2020 11h18
♡ muito triste, mas não é pior que estupro e nem menos pior. Não devemos comparar os crimes ♡
anônima
27/11/2020 11h17
A pena pra quem inventa que foi estuprada deveria ser uma semana numa cela cheia de vagabundos que não veem mulher há anos.
eles respondem
27/11/2020 11h21
Essas mulheres atuais malucas.
Devem ser internadas.