Eu, por exemplo, prefiro ficar sem sexo do que ficar c qq um. Geralmente entre 2 a 4 meses.
Daí quando vou fazer de novo doi é converso sobre isso é tal. Mas acho que eles n levam a sério.

elas perguntam
1 2
eles respondem
anônimo
27/11/2020 15h05
Acredito dependendo da menina, se ela tiver fama de rodada eu não acredito
elas respondem
anônima
27/11/2020 11h20
Hm... o que?
27/11/2020 11h30
Eles acreditam , mas não usando essas palavras aí
Se ele perguntar a melhor resposta seria : “to tão ocupada que já devo ter virado virgem dnv” se vcs tiveram um grau de intimidade, agora se não tem NENHUMA intimidade , nem deveria responder essa pergunta