Tudo bem que há pessoas que precisam, pessoas mais humildades. Mas isso deve ser temporario, se não, causa prejuizo para ambos os lados, não se deve depender do estado pra nada.

Qual o problema de certos usuarios querendo dar uma de robin hood aqui?

Eu não sou rico, então nao venha me julgar. Sou pobre, e se pudesse receberia beneficios sim, mas nunca dependeria deles. Dependeria apenas com a exceção de ser para conseguir meus objetivos, como estudo ou um trabalho.. Mas certas pessoas... Deixa quieto!

eles perguntam
3 5
elas respondem
27/08/2016 15h47
tem outro jeito tbm ser babão de politico
27/08/2016 22h01
aprender que Heranca eh com H tambem ajuda! Gente culta ganha mais dinheiro
27/08/2016 22h13
Mais uma forma de ganhar dinheiro:Dar aulas particulares de Português.
eles respondem
anônimo
27/08/2016 10h06
Joga na loteria e fique milionário.. O tem haver isso com aquilo? Já entendemos sua indignação.

A propósito Herança é H e se escreve trabalho e não tablaho.
anônimo
27/08/2016 16h34
Comece estudando Português.
anônimo
27/08/2016 15h50
E o portugues
anônimo
27/08/2016 16h38
Foi mal mesmo gente, vou reforçar os estudos de português.
Preciso disso urgentemente para me instruir à vocês, mas
fracamente , EU dou toda a liberdade do mundo para qualquer um atirar uma pedra se nunca errou!
Vamos lá, estou aqui servindo de espantalho para levar pedrada... Um..Dois.. Ninguém?
anônimo
28/08/2016 10h54
Penso que herança gera desavenças, roubo também; então, fiquemos com o trabalho, pois é a forma mais digna e nobre de ser humano. "O trabalho dignifica o homem", segundo Max Weber.