Quando eu tinha uns 12 anos meu padrasto era um mostro e mal deixava eu falar com minha mãe ou sair com ela, eu só saia quando eu ficava doente tinha ela toda só para mim
E eu pedi ajoelhada para que Deus me fizessse ter uma doença para ter atenção dela e tive com 14 precisei fazer uma cirurgia e agora com 21 a mesma doença voltou e vou ter que operar e se eu operar 70% de chances dela voltar e eu ter que opersr ate remover o outro ovario que me sobrou

O que acham???

elas perguntam
3 7
eles respondem
anônimo
27/11/2020 11h39
Você tinha 12 anos era apenas uma criança não tinha entendimento,por acaso se um filho pedir ao pai algo que vai machucar esse pai vai conceder o desejo do filho?
anônimo
27/11/2020 13h38
Particularmente não creio que Deus castiga as pessoas desse modo. Esse teoria do "castigo divino" é algo que muitos pregam de forma totalmente distorcida, desde a Idade Média.
anônimo
27/11/2020 13h40
Não creio que ele castigue pessoas assim, reflita sobre o ser de Deus, o universo e sobre si mesma, que vc vai entender
elas respondem
anônima
27/11/2020 11h39
♡ coisa da sua cabeça anônima, as coisas ruins que te aconteceram não é sua culpa e nem culpa de um ser celestial ♡
anônima
27/11/2020 12h01
Porque não pediu pro seu padrastro bater as botas? tinha que pedir doença logo pra você? hahahaha
Acho que a mente pode atrair certas coisas, mas não foque muito nisso, foque em se curar e fortalecer seu lado espiritual (se você acredita nisso)
27/11/2020 11h43
A mente da gente e poderosa e eu já consegui muita coisa só desejando, quando estamos com raiva aí e que acontece mesmo.
anônima
27/11/2020 12h10
Vc programou seu subconsciente para isso.
anônima
27/11/2020 12h12
Deus tem nada a ver com isso e seu padastro era só um fdp mesmo, e a vida é injusta mesmo
27/11/2020 15h58
nada a ver a doença não vem de Deus mas vc pediu , devia ter pedido outra coisa né , agora peça a Jesus a cura
27/11/2020 16h01
não, não é castigo de deus. vai ficar tudo bem, calma. espero que sua cirurgia dê certo e você não precise retirar o outro ovário.