Mas ele faz umas coisas estranhas, joga diretas na minha cara às vezes. Tipo, falando sobre solidão, casamento etc...

Será que ele quer me colocar na fita de alguém?
Será que ele quer me apresentar a alguém?
Sou solteira e sozinha e ele sabe. Noto que ele presta à atenção em mim, demais, mas eu sei que não por segundas intenções.
Será que alguém gostou de mim e quer me conhecer?
Porque se for pra me ajudar a ser mais feliz na vida amorosa, eu até aceitaria passar por coisas desagradáveis pra chamar à atenção. Penso que talvez eu até conseguiria alguém assim.

elas perguntam
3 2
eles respondem
anônimo
27/11/2020 11h57
Acho que tem alguém interessada em vc sim
27/11/2020 11h57
se fosse apresentar pra alguém já teria falado. Acho que ele que est[a interessado..
elas respondem
anônima
27/11/2020 12h01
Pergunte assim a ele "é impressão minha ou você quer me apresentar alguém??
anônima
27/11/2020 11h57
♡ que carência ♡