Parece que só eu mando mensagem perguntando como está, só eu chamo pra sair... sempre eu que tenho que tomar a iniciativa. Tô cansada.

Vcs tbm sentem isso com os amigos de vcs?

Acho que preciso de novas amizades kkkk

elas perguntam
1 2
eles respondem
anônimo
27/11/2020 12h08
Sim, às vezes parece que ninguém se preocupa com vc kkkkkkkk. Provavelmente seus novos amigos vão ser assim tbm

Inclusive, falando em amizade, estou procurando amigos que tenham piscina em casa pra construir uma amizade sincera sem interesses
elas respondem
anônima
27/11/2020 12h06
Me identifiquei com vc.
Sempre eu tenho que dar Oi, dar bom dia, chama pra sair. ....aff
anônima
27/11/2020 12h08
eu nunca senti reciprocidade na vida, só conheço de nome