E site resolvesse seguir esse liste de gêneres:
https://orientando.org/listas/lista-de-generos/

elas perguntam
20 9
eles respondem
anônimo
27/11/2020 12h09
Eu sairia do site. Deu dor de cbç só de ler
27/11/2020 12h11
Uma idiotice isso ae
27/11/2020 12h17
Na biologia só existem dois gêneros; o masculino e o feminino. O resto é tudo para encher linguiça, na verdade esse resto é orientação sexual, que na verdade ninguém com uma boa capacidade cognitiva e lógica se importa.
28/11/2020 13h56
Na moral... Eu não tenho preconceito... Mas deixo de falar com pessoas que exigem esses pronomes, pois eu não saberia falar com a pessoa e evitaria dar foras. Assim como falar com um alemão em alemão... Só em casos de extrema necessidade.

Mas isso só poderia ser coisa de brasileiro... Pois em Portugal já estão trocando as referências masculinas e femininas para neutros, mas por convenções já existentes na língua portuguesa e não inventando novas regras.

Na moral, brasileiro não sabe usar vírgula, acento, tem gente que escreve tão errado que não dá nem para saber o que a pessoa escreveu e ainda vão inventar mais coisas para complicar?
anônimo
28/11/2020 06h45
Acharie horrive ser obrigade a digitê assim e irie embore daqui.

As pessoas hoje inventam rotulo e nomenclatura para tudo. Tem um monte de gênero inútil e repetido, tem um gênero especificado só para mulheres lésbicas que se identificam como masculinas (que "fazem o papel do homem") ou como femininas (que "fazem o papel da mulher"). Essas nomenclaturas podem ser úteis dentro do mundo lésbico para informar mais facilmente sua postura online (porque pessoalmente devem ser perceptíveis) e interferem na sexualidade. E nesse caso gênero está entrando dentro do conceito de sexualidade.
Tem um que é trans operada e trans não operada aparece duas vezes na lista. Vijra são mulheres trans indianas.
Em resumo, tá repetido um monte de vezes certas coisas. Bastava ser assim:

SEXO BIOLÓGICO: homem, mulher, intersexual (nova nomenclaturas para nascidos hermafroditas)
GÊNERO: homem cis, mulher cis, homem trans, mulher trans (não importa a operação) e agênero.
SEXUALIDADE: hetero, gay, bi, assexual, pansexual (acho que a pansexualidade merece ser reconhecida, dado que a maioria das pessoas prefere homem com órgãos genitais masculinos ou mulher com órgãos genitais femininos, e buscar pessoas trans merece uma categoria própria)
anônimo
28/11/2020 02h41
Me recuso a aceitar essa porra aí.
Eu respeito os gays, mas essa merda eu nem sequer aceito.
É homem ou mulher, hetero ou gay e só.
anônimo
28/11/2020 02h38
Sairia
27/11/2020 22h25
Kkk
Eu não gostaria!
anônimo
27/11/2020 21h21
Puta merda..
anônimo
27/11/2020 21h19
Eu saia
anônimo
27/11/2020 15h44
Já deu agonia só de ler, sairia do site
27/11/2020 15h41
Ficaria muito feliz.
anônimo
27/11/2020 12h55
Não sei
27/11/2020 12h54
Kkkkkkkkkkkk que merda isso
27/11/2020 12h26
Preparo minha .50 e vou atrás do ADM.
27/11/2020 12h18
hahahahahahaha
anônimo
27/11/2020 12h12
Kkkkkkkkkk
27/11/2020 12h11
Caraio Zé Pequeno, quantos gêneros O.o
elas respondem
anônima
27/11/2020 12h10
Isso já tá virando palhaçada. Por isso alguns gostam de nos invalidar.
anônima
27/11/2020 15h44
É contra minha religião, por isso vou continuar utilizando a português normal.
anônima
28/11/2020 06h46
Que língua é essa?
anônima
27/11/2020 14h22
que kkkkkkkkkkkk
anônima
27/11/2020 12h55
Ah não kkkkkkkkkjjjkkkkkkkkkkk
anônima
27/11/2020 12h54
Nenhuma, não mudaria nada na minha vida.
27/11/2020 12h52
Me surpreenderia...
Caramba nem sabia do tanto de gênero que tem... Pessoal descarta facilmente... Mas a questão é mais profunda envolve questões de autodeterminação, linguagem, etc. Ao defender binaridade de gênero segue o padrão biológico (porém ainda tem hermafroditas), mas a questão fica mais interessante ao envolver os papéis sociais...
Acho que me faz sentido falar em mulher biológica... Mas que rompe com os padrões estabelecidos (usar roupas tidas masculinas, cabelos tidos masculinos nenhum tipo de depilação)... Precisamos entender também quais as utilidades em delimitar o sexo biológico das pessoas. Questão de saúde?? Faz sentido. Imposição de padrões e normas?? Precisa mesmo??
anônima
27/11/2020 12h28
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk só vc pra fazer eu rir