l96
56  27/11/2020 13h03

Estou ficando com uma garota 80km de distância,
Fim de semana eu vou ver ela na cidade dela e durante a semana a gente se fala por ligação uma ou duas vezes ao dia, cada ligação mais de uma hora, ou seja, conversamos muito. As vezes não rola de ir ver ela no fds, então cria um espaço de 15 dias sem se ver. O que vcs acham disso? Acham que dá pra levar na boa e tals? Vcs levariam numa boa?

eles perguntam
1 2
elas respondem
27/11/2020 12h22
Se os dois estiverem dispostos, pode dar certo sim
eles respondem
anônimo
27/11/2020 12h22
sim, dá pra levar de boas, basta levar com seriedade
anônimo
27/11/2020 13h03
Relacionamento a distância costuma não dar certo, isso é fato, mas você estão se vendo, já é um passo adiante. Se está dando certo, continue.