Exemplo: Funk em versão pisadinha/piseiro
Eletrônica em versão swingueira(pagode baiano)
Gospel em versão biu do piseiro, xote
Pop romântico em versão arrocha
Old Town Road em versão forró
Pegar uma música internacional e colocar em versão reggae do maranhão

eles perguntam
1 4
elas respondem
anônima
27/11/2020 12h42
Eu odeio, isso acaba com a música.
eles respondem
anônimo
27/11/2020 12h46
Eu odeio o gênero forró justamente por isso. Tudo eles pega e lança o toque do forró. TNC.

Ja ouvi várias musica internacionais com essa merda, um lixo.
anônimo
27/11/2020 12h48
Não gosto de remixadas. Eu quase que só escuto músicas internacionais, escuto algumas poucas nacionais, como as do Djavan, Raul Seixas e Ze Ramalho
anônimo
27/11/2020 12h49
Eu ouço apenas Heavy Metal e seus subgêneros.
anônimo
28/11/2020 19h50
Ambos