Estamos ficando há 2 meses, eu gosto muito dele, ele disse que gosta de mim, mas por ter uma filha de 7 anos, tem medo de um relacionamento, a menina se acostumar e de repente tudo acaba. Ele disse que tem medo de relacionamentos porque quando termina é muito ruim... mas diz que vai ser difícil não sentir vontade de ficar comigo... ele mesmo disse que não sabe o que fazer, perguntou o que eu quero. Minha resposta foi que eu gosto dele, que, não quero ficar com mais ngm, mas não quero namorar uma pessoa que não está preparado pra algo mais sério. Eu disse tb que um dia eu vou cansar de esperar que ele esteja preparado. Ele mesmo concordou... não sei o que faço, se continuo ficando com ele ou termino tudo e sigo a vida...
Pra mim, tudo é mais difícil... : (

elas perguntam
3 9
eles respondem
27/08/2016 12h59
Sendo sincero? Ou ele curtiu você e quer esperar pra começar algo serio (até lá viver descompromissado sem VC precisar saber) ou então ele gosta de ficar com você, mas isto n vai pra frente.

Ou tem uma minima chance dele querer e realmente querer esperar hn pouco pra assumir.
27/08/2016 13h22
Enquanto você continuar ficando ele vai ficar nessa, o melhor é você ser rígida: Se quiser continuar comigo tem que ser sério até porque se ele não está preparado então fique sozinho e não faça você perder tempo se envolvendo em um lance sem futuro, sem propósito, senão no final pode sofrer.

Espero ter ajudado!
anônimo
28/08/2016 00h47
Textão...

elas respondem
27/08/2016 09h41
Acredito que a filha foi só uma desculpa que ele deu para não ter um relacionamento sério com você, se ele quisesse mesmo e gostasse de você de verdade ele assumiria o relacionamento sério, na verdade ele só quer transar.
anônima
27/08/2016 09h42
Ele não quer relacionamento sério contigo. Não cai nessa de medo não. Se fosse medo disso, nem ficando contigo ele tava.
27/08/2016 22h13
Essa de medo de relacionamento sério é desculpa esfarrapada para não assumir nada com você. Essa é velha. Sai dessa...
Segue a vida, que ele vai ficar nessa por anos.
27/08/2016 12h22
Sinceramente? Pode ser que seja desculpa dele, ou pode ser que ele esteja falando a vdd. Já vi casos (raros por sinal) em que o homem por n motivos tem certo receio de se envolver.

Mas partindo do pressuposto de que oq ele disse seja verdadeiro, o sentimento por ti não é tão forte já que ele se permitiu escolher, vai de vc decidir esperar ou não.
27/08/2016 12h28
Eu acho q vc deveria tentar um pouquinho mais.
Talvez ele realmente esteja sendo sincero. E embora a maioria dos homens não pense nisso, o fato de ele ter uma filha é sim um razão p ele ir c calma. Eu tenho uma filha e faria o msm q ele, a menos q esteja muito apaixonada e segura c a pessoa.
27/08/2016 13h02
7 anos a menina já entende bem que o "papai" pode namorar e que isso pode acabar.
Namorei um cara que tinha uma irmã pequena, a menina entendeu perfeitamente e nem por isso sofreu.
27/08/2016 22h02
So quer te comer, pula fora...
27/08/2016 22h03
Concordo com @Alvinho
Mbg
28/08/2016 01h05
Ele não tem medo de um relacionamento sério , ele só não quer estar em um e aí inventou essa desculpa .