Me fez pensar muito algo, meus pais foram viajar e meu irmão foi pro trabalho e fiquei sozinho em casa, na hora eu pensei se eu fosse um homem melhor eu teria trazido uma mulher pra ficar comigo, me senti mal porque não tenho esse moral, pra vocês que fizeram isso qual a receita ???
Foi bem frustrante, na hora vem a cobrança se eu fosse um homem melhor eu teria feito isso.

eles perguntam
0 3
eles respondem
anônimo
27/11/2020 13h04
Sério que tu se cobra com isso? Quando fico sozinho eu fico é mais alegre, pq me sinto em paz, me sinto livre, não fico me cobrando com coisas desse tipo, eu ein, tem nada haver esse teu pensamento aí
anônimo
27/11/2020 13h05
nao troque sua liberdade
27/11/2020 13h06
Cara..
O que vc tem feito pra pegar mulheres? Sempre fracassa?
Não eh assim se achar fracassado e entrar em desespero. Não entendi a tua neura..
Ninguém transa todo dia ou na hora que quer.. calma!